casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Anna Faris revela por que ela estava em conflito sobre sua cirurgia plástica

Para Anna Faris, conseguir um emprego de peitos não é anti-feminista. Na verdade, ela revelou que é uma maneira totalmente paterna de ter sua beleza e confiança em suas próprias mãos.

Antes de obter um aumento de mama em 2008, a atriz de 41 anos de idade lutou com seus próprios ideais feministas, mas confessa que sua decisão acabou se resumindo a uma coisa: ela queria ter um biquíni bonito.

"Eu sempre fui um copo negativo, então quando eu tinha 30 anos, eu estava me divorciando [ela estava casada com Ben Indra por quatro anos], eu acabara de terminar “House Bunny” e vendi outro filme. Todas essas coisas novas estavam acontecendo comigo, então eu fiz meus seios ”, ela diz à Women´s Health. “Foi foda incrível. Eu nunca, nunca pensei que faria algo assim.

"Eu sempre achei que a cirurgia plástica estava cedendo ao 'homem', sabe? Mas tudo se resumia a uma coisa muito simples: eu queria preencher um biquíni. Como seria essa sensação? ”Ela diz. "Eu ainda estou chocado que eu fiz isso, porque eu sou uma feminista firme. Fiquei pensando: 'Estou traindo meu próprio gênero ao fazer isso?' ”Apesar de suas hesitações, Faris decidiu realizar a operação - provando que seu tipo de feminismo pode ser incrivelmente empoderador.

"Eu acho que as pessoas devem ser capazes de fazer o que quiserem, seja consertando, clareando o cabelo, fazendo alongamentos, fazendo sexo anal, fazendo cirurgia vaginal ou fazendo plástica no nariz", diz ela. .

Na época de sua cirurgia, ela tinha acabado de começar a namorar o ator Chris Pratt, de quem ela se separou no ano passado. Embora ela tenha admitido recentemente que os dois cultivaram intencionalmente a aparência de uma “família perfeita” nas redes sociais - deixando os fãs atordoados quando anunciaram sua separação -, eles agora tentam manter o mais real possível.

“What Chris e eu tento fazer é comunicar abertamente. Reiteramos que não há regras para isso ", diz ela. “Nós temos muito amor e amizade, e nosso grande objetivo é proteger Jack [o filho deles]. Eu aprecio minha família, meus amigos íntimos, meu filho - isso faz com que o resto valha a pena. ”

Agora que Faris está com 40 anos, ela começou a pensar na pré-menopausa e em outras realidades de envelhecer. ("Às vezes sinto que meus olhos não podem se concentrar tão bem".) Mas isso não significa que ela seja infeliz. Na verdade, ela é mais feliz do que nunca.

“O quadro maior é que me sinto mais feliz à medida que envelheço”, diz ela. "Você sabe como nos seus 20 e 30 anos você pensa: 'Isso deve ser tão miserável?' Mas eu não tenho tantos problemas agora. Há uma liberação maravilhosa. ”

E como ela permanece em uma forma tão fenomenal? Em vez de passar horas no ginásio, Faris leva para o ar livre - um hábito que ela aprendeu com seu pai.

“Eu cresci em Washington, e meu pai nos levou a caminhar nas montanhas todo fim de semana. Eu tinha uma paixão por isso desde o início. Nós não fomos autorizados a trazer amigos, e estou muito grato por esse tempo porque me obrigou a ter conversas com meus pais e apreciar a natureza. Eu espero incutir isso em meu filho. ”

Enquanto Faris não é exatamente o tipo espiritual (ela admite que não medita), ela usa caminhadas para se tornar consciente e refletir.

“Eu penso em caminhar como o meu tempo para ficar sozinha e refletir. Eu amo empurrar meu corpo, mas também amo a solidão. É uma das poucas vezes na minha semana que eu fico sozinha e penso nas coisas. Às vezes eu ouço outros podcasts e inspiro-me neles. ”

Em suma, o feminismo de Faris diz respeito a apoiar outras mulheres, possuir sua beleza e“ fazer você ”, não importa o que aconteça. Isso é algo que podemos obter para trás.

Leia mais: 21 vezes que as celebridades eram nossos heróis do amor-próprio | , , ] ]