casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Conheça Você Jogo para Teens

Seu filho adolescente pode ter o dom de se gabar quando se trata de socializar com amigos, mas ela provavelmente se agarra rapidamente quando em meio a um grupo menos familiar de colegas. Felizmente, você pode aliviar a tensão em qualquer evento adolescente e tirá-lo com o pé direito. Jogue alguns jogos envolventes para quebrar o gelo e fazer com que seu grupo de adolescentes se misture imediatamente.

Entrevista Jogos -

Faça seu grupo adolescente se misturar com um jogo de "Quem Sou Eu", personalizado para seu filho adolescente usando os personagens de seu programa de televisão ou filme favorito. Escreva os nomes dos personagens nos cartões e fixe um na parte de trás de cada adolescente quando eles chegarem. Agora o grupo deve se misturar e fazer perguntas para descobrir qual personagem eles são. Você também pode jogar um jogo de "Jogos Famosos", onde cada adolescente pode ver o nome em seu cartão, mas deve mantê-lo escondido e fazer perguntas para encontrar seu famoso companheiro. Como alternativa, ajude os adolescentes a aprender um pouco sobre o outro através de entrevistas silenciosas. Faça uma lista de perguntas e escreva um conjunto diferente de cinco perguntas em cada cartão. Emparelhe os adolescentes e peça-lhes que encontrem uma forma não-verbal de comunicar e responder às perguntas.

Jogos de Similaridade

Os seus adolescentes já terão algo para falar quando os ajudarem a encontrar as coisas que têm em comum com os adolescentes. outros membros do grupo. Faça o grupo ir em uma caçada humana, procurando por outros com hobbies similares. Comece fazendo cada convidado escrever uma lista de 10 fatos sobre si mesmos, como seus hobbies, animais favoritos, os lugares que eles viajaram e sua melhor aula na escola. Quando todos estiverem prontos, peça-lhes que se misturem e anotem os nomes de outros adolescentes que compartilham os mesmos interesses. Alternativamente, você pode criar cartões de bingo para cada adolescente, cada um com uma característica diferente, hobby ou interesse em cada espaço. Peça aos adolescentes que encontrem outros com esses interesses e preencham os espaços com seus nomes.

Jogos de adivinhação:

Descubra quantos detetives bons você tem no grupo do seu filho com um jogo que testa sua habilidade de identificar "Divida o grupo em dois e inicie o jogo com seu filho adolescente. Faça com que ela liste duas coisas verdadeiras sobre si mesma, bem como uma mentira. Agora o outro time tem que tentar determinar qual afirmação é a mentira. Um palpite correto lhes dá um ponto, enquanto um palpite incorreto ganha um ponto na equipe do adolescente. Continue revezando-se entre os adolescentes até que todos tenham tido a chance de jogar. Jogar o jogo em equipes ajuda a criar um pouco de espírito de equipe, tornando a socialização mais confortável. Você também pode jogar este jogo fazendo com que cada lista de adolescentes seja apenas uma declaração sobre si para que a outra equipe adivinhe se a afirmação é verdadeira ou falsa.

Jogos de circulo -

Desafie as memórias de seu filho com uma personalidade reveladora jogo de evolução da história, fazendo os adolescentes se descreverem ao invés de uma história. Peça ao seu filho adolescente que comece o jogo com um adjetivo auto-descritivo, seguido de seu primeiro nome (tímida Isabella, Luca esportiva, Natalia na moda ou Victoria boba). Em seguida, ela joga ou joga uma bola de basquete no outro lado do círculo para outro adolescente do grupo que deve recitar o nome descritivo do seu filho adolescente e criar uma de sua própria, antes de jogar a bola pelo círculo novamente. Continue até que o nome de todos tenha sido adicionado à lista e veja quantas vezes os adolescentes podem listar os nomes na ordem correta para se divertir. Você pode usar uma bola de praia para ajudar as crianças a aprender umas sobre as outras. Inflar a bola e escrever perguntas por toda parte com marcador permanente. Inflar a bola e fazer com que os adolescentes a joguem, respondendo a pergunta localizada sob o polegar direito quando pegarem a bola.