casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Hashimotos e deficiência de magnésio

A doença de Hashimoto é a principal causa de hipotireoidismo nos Estados Unidos. Esta doença auto-imune causa uma tireóide com hipoatividade. O magnésio é frequentemente recomendado pelos nutricionistas como um nutriente que suporta a função da tiróide. Se você suspeitar que você é deficiente em magnésio, consulte o seu médico para um diagnóstico adequado e para determinar se os suplementos são garantidos. Doença de Hashimoto - A doença de Hashimoto afeta mais frequentemente mulheres de meia-idade. No entanto, esta doença, também chamada de tireoidite linfocítica crônica, também pode afetar os homens. Com o Hashimoto, sua tireóide fica inflamada porque seu sistema imunológico produz anticorpos que atacam as células da tireoide. Esta inflamação freqüentemente leva a uma tireoide com hipoatividade ou hipotireoidismo. Os sintomas de hipotireoidismo incluem pele seca e pálida, constipação, fadiga, sensibilidade ao frio, voz rouca, rosto inchado, ganho de peso inexplicável, colesterol elevado, rigidez muscular e dores nas articulações, fraqueza muscular, depressão e sangramento menstrual excessivo ou prolongado. Br> Significado de magnésio

Sua tireóide faz hormônios chamados T3 e T4. Estes regulam como o seu corpo usa energia. Quando a sua tiróide está hipoativa, esses níveis de hormônio da tireoide ficam muito baixos. O magnésio é importante para o suporte da tiróide, porque o seu corpo precisa para ativar o hormônio T4 em T3, de acordo com "The Natural Hormone Makeover", do médico Phuli Cohan.

Suplemento e considerações

Em caso de deficiência, o magnésio suplementação às vezes ajuda a aliviar alguns dos sintomas da doença da tireóide, de acordo com "Princípios do Orthomolecularism", pelo urologista R. Hemat. No entanto, sempre consulte um médico para determinar um plano de tratamento para a doença de Hashimoto. Se você não tem evidência de deficiência hormonal, seu médico pode recomendar uma abordagem de esperar para ver. No entanto, você pode precisar de terapia de reposição com hormônio da tireóide, de acordo com MayoClinic.com. Se não for tratada adequadamente, os sintomas da tireóide hipoativa podem piorar. O hipotireoidismo não tratado pode causar inúmeros problemas, incluindo infertilidade, colesterol alto, aborto espontâneo e parto de um bebê com defeitos congênitos. Raramente, pode causar convulsões, insuficiência cardíaca, coma ou morte, de acordo com WomensHealth.gov.

Valores e Sinais de Deficiência

Nutricionistas que recomendam suplementação de magnésio aconselham tomar doses variadas para apoiar a função da tireóide, a partir de 200 miligramas duas vezes diariamente para um total de 400 miligramas a uma dose diária de 800 miligramas. Consulte um médico para determinar qual dose de magnésio suplementar, se houver, é apropriada para você. O magnésio é encontrado em muitos alimentos, incluindo amêndoas, alabote, castanha de caju, espinafre, aveia, arroz integral e amendoim. A ingestão diária recomendada de magnésio é de 310 miligramas por dia se for mulher e 400 miligramas se for do sexo masculino, até aos 30 anos. Aos 31 anos ou mais, a recomendação é de 320 miligramas para mulheres e 420 miligramas para homens. p> Os primeiros sinais de deficiência de magnésio incluem perda de apetite, fadiga, náusea, vômito e fraqueza. Os sinais posteriores incluem formigamento, cãibras musculares e contrações, convulsões e ritmos cardíacos anormais. Certos medicamentos, incluindo diuréticos e antibióticos, aumentam o risco de deficiência de magnésio. Idade, problemas disabsortivos, como enteropatia sensível ao glúten e outros fatores, como baixos níveis de cálcio ou potássio, também aumentam o risco.

, , ] ]