casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Como Julia D. perdeu 39 quilos e quatro tamanhos!

LIVESTRONG.COM Nome de usuário: spicysmom85 -

membro desde 2014

ESTATÍSTICAS: Idade: 30 Altura: 5 pés 5 polegadas

ANTES Peso: 170 libras Tamanho da panturrilha: 12 /L

DEPOIS DO PESO: 131 pounds Tamanho da panturrilha: 4 /XS

LIVESTRONG.COM: Como foi sua vida antes de se juntar LIVESTRONG.COM?

Julia: Eu praticamente comi tudo o que eu queria, e levei um estilo de vida muito sedentário. Eu não exercitava muito e, embora às vezes eu não visse nada de errado em ser mais pesado porque eu era curvilínea, sempre tive problemas em comprar roupas. Eu pegaria algo para experimentar e acabaria precisando de um tamanho maior. Eu fiquei sem fôlego muito facilmente quando eu andei e poderia basicamente viver com cereais e leite. Eu comi muito fast food, e eu estava sempre cansado.

LIVESTRONG.COM: Qual foi a sua inspiração para fazer uma mudança?

Julia: Eu queria ser mais saudável e aprender a cuidar melhor de mim mesmo. Inicialmente, eu não percebi o quão prevalente era o diabetes na minha família. Minha mãe é diabética há 20 anos e sempre me avisou sobre isso, mas eu realmente não escutei. Eu não achei que fosse algo que acontecesse comigo. Agora olho de volta para situações e pontos específicos da minha vida e reconheço facilmente para onde estava indo. Como se viu, muitas pessoas da minha família são diabéticas. Ser diagnosticado como pré-diabético no ano passado durante meu exame físico anual foi um alerta para mim porque percebi que, embora fosse grave, havia tempo para fazer mudanças saudáveis e fazer melhor, porque o diabetes tipo 2 é altamente evitável. >

LIVESTRONG.COM: Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

Julia: Eu me inspirei em histórias de sucesso que outros compartilhavam na comunidade, então compartilhei minha própria história nas mensagens da comunidade em as esperanças de que eu também possa inspirar alguém. Minha mãe me enviou artigos LIVESTRONG, e foi assim que comecei a usar o site. Embora eu não tenha rastreado 100% do tempo, eu inicialmente rastreei minhas calorias usando o Calorie Tracker da LIVESTRONG ( anteriormente conhecido como MyPlate) .Muitos dos artigos realmente me ajudou, particularmente aqueles que discutiram os méritos do vinagre de maçã e seu efeito sobre o açúcar no sangue. Bebi com água com todas as minhas refeições enquanto eu estava perdendo peso e achei que era funcionam muito bem.Eu também encontrei o walki ng workouts para ser muito útil.Levou-me sete meses para atingir o meu objetivo inicial de 130 libras.

LIVESTRONG.COM: Como foi o seu sistema de apoio?

Julia: Minha tia Grace foi uma parte realmente grande e proativa da minha perda de peso. Além de ler sobre o vinagre de maçã em LIVESTRONG.com, seu encorajamento foi provavelmente a principal razão pela qual eu decidi experimentá-lo. Meu primo Kirk foi muito encorajador quando compartilhei atualizações sobre o meu peso. Minha tia Marcie me apresentou ao leite de amêndoa, que eu agora substituo pelo leite e leite de soja que eu bebia antes. Minha mãe também estava constantemente atrás de mim e meus esforços para empurrar. eu mesmo para fazer melhor.

LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?

Julia: Eu ando sempre que posso e adoro dançar. Boa música é importante, e “The New Workout Plan” de Kanye West e “Funky Sensation” de Gwen McCrae são duas das minhas músicas favoritas para se mudar. Eu faço 100 agachamentos, elevadores de pernas e braços levantados três dias por semana. Eu faço isso por uma hora aday todos os dias, com exceção do agachamento.

LIVESTRONG.COM: Qual é o seu cronograma de exercícios semanais?

Julia: segunda-feira eu danço e faço a minha perna e braço elevadores; Terça-feira eu danço e faço agachamentos; Quarta-feira eu danço e faço meus elevadores de perna e braço; Quinta-feira eu danço e faço agachamentos; Sexta-feira eu danço, faço levantamentos de pernas e braços, e depois agacho; e aproveito os finais de semana.

LIVESTRONG.COM: O que é um dia típico de refeições e lanches?

Julia: Eu como três refeições por dia e como lanches. Pequeno-almoço é Cheerios polvilhado com cranberries secas e leite de amêndoa sem açúcar, e eu tenho chá ou água para beber. O almoço é geralmente frango ou peru que eu preparo e congelo com antecedência. Eu também tenho às vezes almôndegas de peru com cranberries, espinafre e queijo. O jantar começa com a minha proteína, que é frango ou peru novamente (às vezes eu tenho carne, mas raramente). Eu normalmente como maçãs e morangos ou nozes para lanches. ", como batatas fritas ou biscoitos para um lanche, só como metade do tamanho da porção. Eu bebo água engarrafada durante todo o dia também.

Uma das minhas melhores dicas de comida é comer quando você está com fome, e se você está querendo algo, comê-lo - mas com moderação. Privar-se só vai fazer você querer mais e comer mais tarde, o que vai fazer você se sentir mal. É um ciclo vicioso.

LIVESTRONG.COM: Qual é o intervalo de calorias que você ingere por dia?

Julia: Eu tento prestar atenção nas minhas dicas de fome e comer quando estou com fome do que contando calorias, então não tenho certeza. Eu presto atenção à escala e tento manter meu peso em 135 libras. Originalmente, meu objetivo era 130 libras, mas quando cheguei lá, percebi que era muito pequena e me sentia mais confortável aos 135 anos. Eu faço o meu melhor para não ficar acima ou abaixo do peso, se puder.

LIVESTRONG.COM : Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha?

Julia: Eu sempre misturo nozes e pistache, sopas enlatadas de baixo teor calórico, baixo teor calórico, iogurte e água mineral na minha cozinha.

LIVESTRONG.COM: Como você cria estratégias para as refeições?

Julia: Eu normalmente não planejo minhas refeições com antecedência. Eu tento ter uma lista quando vou fazer compras, o que faço três vezes por semana. Eu tento comer em casa, e faço minhas malas quando isso não é possível.

LIVESTRONG.COM: Qual é o maior desafio que você enfrentou?

Julia: Eu acho que ainda é um desafio para eu sair da mentalidade de que eu sou do tamanho 12. Mesmo depois da minha perda de peso, às vezes ainda sinto que sou o tamanho anterior, mais pesado, na minha cabeça. Outro desafio foi mudar a forma como eu comi. Percebi que tenho que colocar coisas no meu corpo que beneficiam, não prejudicá-lo. Foi mais difícil no começo, porque grande parte da comida que é ruim para você é deliciosa, e você está olhando para mudar seus hábitos alimentares como: "O que eu devo comer agora?"

LIVESTRONG.COM : Qual é o seu maior segredo para o sucesso que você deseja compartilhar com outras pessoas?

Julia: Não concorra com outras pessoas. Encontre algo que você adora fazer e transforme-o em exercício. Será mais fácil perder peso dessa maneira. O vinagre de maçã funciona. Depois de superar o cheiro, é incrível. Para mim, tem gosto de suco de maçã sem açúcar.

LIVESTRONG.COM: Como é sua vida agora?

Julia: Meus joelhos não doem mais, e não fico sem fôlego quando Eu ando. Eu tenho muito mais energia e uma vontade de sair. Eu também tive GERD por algum tempo, e eu não mais.

Desde a minha perda de peso eu fui capaz de me encaixar em roupas que eu não pude antes, e minha autoconfiança melhorou muito. Eu me sinto bonita e como eu posso fazer qualquer coisa. Eu ainda leio artigos no site LIVESTRONG.COM e os que recebo em seu boletim informativo por e-mail. Eu diria que a melhora na auto-imagem acalmou a garota incerta e auto-consciente que eu estava no ensino médio. Eu aprecio meu corpo pelo que é agora, e tento fazer o certo com isso. Eu também entendo que curvas não fazem de você uma mulher. Como você se sente por dentro e por si mesmo.

Em termos de dieta, eu tento me manter longe de coisas como suco, leite e refrigerante. Eu ainda como queijo e provavelmente sempre vou comer. Nós tivemos um relacionamento de longa data e não vejo isso mudando. O fast food é limitado apenas aos finais de semana. Sábado geralmente é o que eu gosto de chamar de meu “Fatterday” - eu como algo que normalmente não faria, mas com moderação.

Meu treino permanece consistente. Dança, agachamentos, pernas e braços. Em termos de melhorias para minha saúde, meu nível de açúcar no sangue caiu dois pontos.

Ann Rusnak é a Gerente Comunitária Sênior da LIVESTRONG Sua busca para perder o "peso do bebê" antes do "bebê" terminar a escola primária despertou um interesse em saúde e fitness que continua a ser uma paixão para este dia. Ela adora caminhadas e yoga, e acha que o melhor exercício é aquele que você pode fazer com um bom amigo. Ao longo dos anos, o desejo de Ann de se encaixar em um certo tamanho evoluiu para o que ela sente ser o objetivo mais importante de se sentir bem e ter energia para viver a vida ao máximo.

, , ] ]