casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Após o nascimento Diet

Nascimento é ao mesmo tempo uma experiência surpreendente e traumática. Geralmente é alegre e não emocionalmente traumático, mas pode ser incrivelmente desgastante para o corpo. O nascimento é um grande evento de mudança de vida que muda o corpo de uma mulher para sempre. Algumas mulheres estão tão sobrecarregadas com a felicidade do novo bebê, coisas para fazer e pessoas para ver após o nascimento que se esquecem de comer refeições regulares. Nutrição é muito importante para uma mulher depois de dar à luz, pois obter os nutrientes certos pode ajudar seu corpo a se curar mais rapidamente.

Calorias extras se a amamentação

Muitas mulheres querem amamentar seus bebês pelo menos nos primeiros meses depois de dar à luz, porque é a maneira mais saudável de alimentar um bebê. As mulheres que escolhem amamentar precisam prestar atenção extra às suas dietas, pois são necessárias calorias extras para produzir leite materno. O Hospital Infantil de Lucile Packard, em Stanford, explica que, se as mulheres que amamentam não comem calorias suficientes, podem ter um baixo suprimento de leite. Comer pelo menos 1.200 calorias por dia é recomendado para a maioria das mulheres, além de um extra de 500 calorias ou um extra de dois pequenos lanches por dia para as mulheres que amamentam. , comer alimentos em todas as cores diferentes irá ajudá-la a obter muitas vitaminas e minerais para que ela se cure rapidamente do parto. O Hospital Infantil de Lucile Packard, em Stanford, recomenda que as puérperas comam alimentos marrons, como pão integral, arroz integral e massas de trigo integral, para evitar a constipação. Eles também recomendam comer verduras como espinafre e frutas vermelhas, como morangos, para energia e antioxidantes. O amarelo simboliza óleos - gorduras saudáveis, como o azeite, fornecem vitaminas lipossolúveis para as mulheres. As mulheres também devem beber leite com baixo teor de gordura e uma variedade de proteínas magras, como peixe, nozes e feijão.

A ingestão de líquidos

Uma boa ingestão de líquidos como água, leite e suco é recomendada para mulheres que recentemente teve um bebê. O melhor fluido para beber é a água, mas beber outras bebidas uma ou duas vezes ao dia também é aceitável. De acordo com a Fundação Médica Palo Alto, beber água freqüentemente pode ajudar as mulheres no pós-parto a prevenir a constipação e as hemorróidas, que são duas condições dolorosas comuns após o parto. Fadiga é frequentemente comum depois de ter um bebê, mas a Fundação Médica de Palo Alto afirma que beber líquidos pode ser útil para promover bons níveis de energia.

Alimentos ricos em fibras alimentares Alimentos ricos em fibras podem beneficiar mulheres depois dar à luz porque eles podem ajudar a incentivar movimentos intestinais regulares. O site da Zona da Gravidez afirma que, além de reduzir a constipação, uma dieta rica em fibras pode reduzir os problemas digestivos temporários que às vezes ocorrem após o parto por cesariana. Alimentos ricos em fibras incluem frutas, vegetais e cereais integrais, como arroz integral e 100% de pão integral.

Ingestão de ferro -

Se o parto foi vaginal ou cesariana, as mulheres tendem a perder muito ferro ao dar à luz, principalmente pela perda de sangue no parto. Baixos níveis de ferro podem fazer uma mulher sentir-se fraca e cansada. Alimentos ricos em ferro mineral, como ovos, carne bovina, carne de porco e espinafre, podem aumentar os níveis de ferro em mulheres pós-parto, segundo o site Pregnancy Zone. Esses alimentos podem aumentar seus níveis de energia para que se sintam fortes e energizados para cuidar de seus novos bebês.

, , ] ]