casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Lena Dunham apenas não pode ganhar quando se trata de seu peso corporal

Lena Dunham caiu alguns quilos e os resultados estão trazendo todos os trolls da internet. Dunham está sendo acusado de ser um hipócrita para perder peso, quando ela tem sido um defensor tão forte do movimento positivo do corpo.

O movimento encoraja as pessoas a amar seus corpos, mas os trolls não parecem ter aquele amor. você mesmo e mudar seus hábitos alimentares ou se tornar mais ativo não são mutuamente exclusivos. Sem mencionar que a estrela das “Garotas” sofre de uma condição dolorosa chamada endometriose e disse que essas mudanças positivas no estilo de vida a ajudam a lidar.

Até mesmo uma tempestade de neve não pode bloquear nosso amor! Sim, estes são meus amigos incríveis @jennikonner e @lenadunham segurando meu outro incrível amigo @gwynethpaltrow em nossa linha de imprensa hoje à noite! Meus intermináveis ​​amores ❤️💛💚💙💜

Um post compartilhado por Tracy Anderson (@tracyandersonmethod) em 15 de março de 2017 às 19:29 PDT -

Esta semana, durante uma visita ao “The Ellen Degeneres Show, "Ela se abriu sobre as críticas que recebeu desde que pareceu mais magra na inauguração do tapete vermelho da loja de Nova York da treinadora Tracy Anderson.

" É tão louco porque passei seis anos da minha carreira A internet chamava coisas como 'saco de leite' - 'saco de leite', 'vaca de bebê', 'vaca envelhecida'. Eu simplesmente nunca me senti constrangida com isso ”, disse Dunham à apresentadora Ellen Degeneres. “Eu estava tipo: 'Qualquer pessoa que tenha tempo para dizer algo negativo sobre o meu peso na internet não é alguém que eu gostaria de impressionar de qualquer maneira.' Então eu tive essa experiência do meu corpo mudando.

“De repente eu tenho todas essas pessoas dizendo: 'Você é um hipócrita. Eu pensei que você fosse positivo para o corpo. Eu pensei que você fosse uma pessoa que adotasse tipos de corpo de todos os tamanhos ”, disse Dunham. "Eu faço. Eu apenas entendo que os corpos mudam. Nós vivemos muito tempo. As coisas acontecem.

Obrigado por este @ Refinery29. Sinto que deixei bem claro, ao longo dos anos, que não dou a mais mínima merda que alguém sente pelo meu corpo. Eu vesti tapetes vermelhos de alta costura como tamanho 14. Eu fiz cenas de sexo dias depois da cirurgia, manchada de cicatrizes. Eu aceitei que meu corpo é um organismo em constante mudança, não uma entidade fixa - o que sobe deve descer e vice-versa. Eu sorrio tão grande, não importa o tamanho atual, porque tenho orgulho do que esse corpo viu e fez e representou. Sofredor da doença crônica. Vigilante que envergonha o corpo. Hottie furiosa. Assim como todos vocês. Agora eu estou lutando para controlar minha endometriose através de uma dieta saudável e exercício físico. Então minha perda de peso não é um triunfo e também não é um sinal que eu finalmente dei às vozes dos trolls. Porque meu corpo pertence a mim - em todas as fases, em todas as iterações, e o que quer que eu esteja fazendo com isso, não estou entregando meu cartão feminista a ninguém. Então, obrigado a minha garota @ashleygraham por escrever tão maravilhosamente sobre isso no @lennyletter (link in bio). Obrigado ao @tracyandersonmethod por me ensinar que o exercício tem o poder de neutralizar minha dor e ansiedade, e a @jennikonner por ser meu parceiro na FUCK IT. Recuso-me a celebrar essas besteiras antes e depois das fotos. Não temos notícias infinitamente mais urgentes para atender? Tanto amor para todos os meus amigos da web que exigem que a vida seja mais do que um peso diário, quem sabe o seu mérito não tem nada a ver com o seu tamanho, que lutam para serem vistos, ouvidos e aceitos. Eu te amo- Lena

Uma postagem compartilhada por Lena Dunham (@lenadunham) em 16 de março de 2017 às 15:11 PDT -

E para aqueles trolls que podem ter perdido o episódio, ela bateu palmas de volta via Instagram também. Não só ela abordou a reação, mas deixou bem claro que seu corpo é dela e que ela não aceita o comentário negativo.

“Sinto que deixei bem claro ao longo dos anos que eu não dê nem mesmo o mínimo de merda que alguém sente pelo meu corpo ”, disse ela em uma mensagem para seus 3 milhões de seguidores. "Sorrio tão grande, não importa o tamanho atual, porque tenho orgulho do que esse corpo viu, fez e representou".