casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Eu fiz Jenny Craig por 2 semanas e aqui estão minhas dicas

Cansado de fazer dieta sozinho? Fizemos uma parceria com Jenny Craig para oferecer a você todo o apoio e refeições preparadas e com porções necessárias para criar hábitos duradouros.

Tempo de confissão: Meu bolinho me incomoda. E eu nem sempre amo como minhas coxas se olham no espelho.

Isso não quer dizer que eu não amo e cuido do meu corpo. Eu continuo ativo e saudável, e sei que sou bonita por dentro e por fora. Eu estaria mentindo se dissesse que esses pontos problemáticos não me incomodam. Não que eu já tenha ficado em uma dieta longa o suficiente para fazer algo sobre isso.

Mas ao retornar de uma recente viagem a Nova York - terra de baguetes densos, de queijo de creme, tudo-em-pizza e tigelas de macarrão super grande - eu percebo que a situação pode exigir alguma ajuda externa. Então, quando surge a oportunidade de fazer um teste de duas semanas com Jenny Craig®, o programa de dieta conhecido por seus resultados - e abordagem baseada em suporte pessoal, o momento não poderia ser melhor. Espero que com a estrutura e apoio do plano, eu finalmente possa continuar o curso.

E enquanto eu não espero perder toneladas de peso em duas semanas (1-2 lbs. uma semana é a perda de peso média do programa), espero tirar alguns aprendizados de longo prazo do programa, um dos quais é ensinar aos clientes hábitos saudáveis de alimentação (e de vida) que duram uma vida inteira. Time.

Antes de iniciar oficialmente minha dieta, eu visito meu centro local de Jenny Craig, onde me encontro com minha conselheira, Kimber - também conhecida como a Melhor Treinadora de Perda de Peso do Mundo. Esta é uma grande parte do programa, e um que o diferencia de outros planos de dieta: cada cliente recebe um consultor pessoal que fornece suporte e um menu planejado para ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Gentil e enérgico, Kimber faz minhas medições e me guia pelo programa: Jenny Craig fornecerá todas as minhas refeições, juntamente com um plano para exatamente o que vou comer. Posso incorporar certos alimentos e bebidas - considerados alimentos “gratuitos” - em quantidades limitadas ou às vezes moderadas, dependendo do item.

Após nossa visita, eu vou direto para o supermercado, onde estoco cenouras, aspargos, maçãs, ameixas, bananas e muito mais. Se isso é dieta, eu penso comigo mesmo, eu poderia apenas ter uma chance.

Dia Um.

Na manhã seguinte, eu acordo muito animada sobre a idéia de comer um monte de frutas e legumes - mesmo que isso signifique desistir de minhas batatas fritas e biscoitos de queijo. (

Mmmm, biscoitos de queijo

.) Minha primeira refeição do dia é mais que satisfatória. Jenny Craig café da manhã é uma combinação de três dos seguintes: um item de refeição como um sanduíche de muffin ou ovo, 1/2 uma fruta e 6 oz. de iogurte ou um shake pronto para beber. Na verdade, quando o almoço chega, eu nem sinto fome.

Snack Attack.

O resto do dia corre bem - exceto que, depois do almoço, começo a antecipar a temida tarde. desejo de lanche. Com certeza, por volta das 15:00, tenho que admitir que é muito difícil olhar além da máquina de venda automática. Mas eu consigo fazer isso, optando por uma ameixa em vez disso. Kimber ficaria tão orgulhosa, penso comigo mesma.

A meio caminho de lá.

Passou uma semana e eu ansiosamente vou ao centro de Jenny Craig para o meu primeiro check-in. Kimber me dá as boas-vindas e gentilmente me leva à escala. Eu me levanto. Respiração profunda. E ... os resultados são: eu perdi 0,7 libras! Não é bem um quilo completo (meu objetivo para a semana), mas não vou mentir - sinto que consegui algo enorme. Além de perder peso (e ficar longe da máquina), eu definitivamente tenho mais energia e menos altos e baixos ao longo do meu dia.

O Bom, o Mau, o Pretzel de Manteiga de Amendoim.

Quarta-feira da minha segunda semana, estou me sentindo muito bem comigo mesmo e decido que ganhei um pouco de liberdade. Eu começo a jogar rápido e solto com meus lanches, adicionando alguns alimentos livres limitados. Infelizmente, isso prova ser uma ladeira escorregadia no desfiladeiro da máquina de venda automática. A certa altura, eu me sinto sentindo algum estresse relacionado ao trabalho, e antes que eu perceba, eu entrei nos pretzels da manteiga de amendoim - e além. (Olhando para você, biscoitos de queijo.)

Ugh. Total fraude-fest. Mas aqui é onde entra esse apoio. Normalmente, esse tipo de deslize me atrapalha permanentemente. Mas, com o incentivo de Kimber (

amor à Kimber), volto ao plano.

O Fim - e o Começo.

Pouco depois disso, tenho minha última pesagem. em. Estou um pouco preocupado com o meu recente dia de trapaça, mas mesmo quando eu entro, eu sei que minhas roupas estão se encaixando melhor - esses jeans eram muito mais fáceis de fechar hoje de manhã!

Em suma, eu perdi cerca de um quilo e meio em duas semanas - nada mal para um teste tão curto e bem ao alcance da média. Eu estou inspirado para descobrir o quanto mais eu poderia conseguir com um compromisso mais longo! Além disso, provei para mim mesmo que posso manter um plano - com uma pequena ajuda, é claro - e aprendi algumas dicas inestimáveis de alimentação inteligente para me ajudar a manter um peso saudável a longo prazo.

1. O tamanho importa.

O plano de refeições que eu segui no programa Jenny Craig me treinou para não me deixar bobo em coisas que eu gosto de comer. O foco no controle da parcela me fez perceber

o quão mais eu estava comendo regularmente. Lembre-se, só porque você está comendo alimentos saudáveis, não significa que você pode exagerar. Uma grande parte do desenvolvimento de hábitos alimentares mais saudáveis é aprender a reconhecer os sinais de satisfação do seu corpo.

2. Não tenha medo de comer com freqüência.

No começo, parecia que eu estava comendo o tempo todo. o programa, e então eu percebi que é simplesmente porque ... eu estava! Ao consumir seis pequenas refeições ou lanches espalhados ao longo do dia, consegui manter meus níveis de energia estáveis e minha fome à distância (o que significava que eu estava menos propenso a comer demais). Apenas certifique-se de seguir o menu planejado de Jenny Craig para não exagerar por engano.

3. O suporte pessoal é poderoso.

Kimber foi realmente minha arma secreta para perda de peso. Ser capaz de me conectar com ela cara a cara sempre que eu me sentia frustrado ou frustrado pelo meu progresso era um salva-vidas. Agora, eu sei que ter um ponto de contato confiável para ficar responsável é fundamental para manter hábitos saudáveis.

4. Escolha o plano de dieta que é melhor para você.

Quando se trata de planos de dieta, um tamanho não é adequado para todos. No passado, eu abandonei programas que exigiam que eu contasse calorias, acompanhasse os passos e medisse o tamanho das porções, porque eu os achava demais. Então, eu me pergunto o que havia de errado comigo: por que eu não conseguia me concentrar nos meus objetivos? Estar com Jenny Craig me ensinou que não havia nada de errado comigo, mas havia algo errado com os planos de dieta que eu já havia tentado. Agora, eu sei que para chegar a um peso saudável - e cumpri-lo - eu preciso de um plano que elimine as dúvidas e as preocupações do processo. Eu ouço meu corpo, como a comida que está planejada para mim, eu faço check-in com meu consultor - mais importante, eu não penso demais nisso.

O que você acha?

Você está interessado? na tentativa de Jenny Craig? Quais aspectos do programa você acha que o ajudariam mais? Qual seria a parte mais difícil para você?

, , ] ]