casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Como Janice R. Perdeu 105 Libras e 16 Tamanhos

Nome: Janice R.

LIVESTRONG.COM Nome de Usuário: jmsantos

Idade: 26 |  Altura: 5'1 "

ANTES Peso: 230 libras Tamanho do vestido /calça: 16-18

DEPOIS do peso: 125 libras Tamanho do vestido /calça: 2

LIVESTRONG. COM: Como foi sua vida antes de se cadastrar no LIVESTRONG.COM?

Eu estava incrivelmente insalubre antes de me juntar ao LIVESTRONG.COM Um par de anos atrás eu sofri uma lesão nas costas durante um treino do CrossFit. e mantive minha ansiedade sob controle, então quando eu não conseguia mais me exercitar, caí em um buraco depressivo e parei de cuidar de mim mesma. Eu estava constantemente comendo compulsão e comecei a ganhar muito peso. tão desconfortável em meu próprio corpo desde que nada no meu armário se encaixa em mim.Eu também desenvolvi dor nas costas e dor nas minhas pernas de transportar tanto peso extra.Embora eu não tenho quaisquer problemas de saúde diagnosticados, eu geralmente me senti lento e chateado com eu mesmo o tempo todo.

LIVESTRONG.COM: Qual foi sua inspiração para fazer uma mudança?

Eu queria me arrumar um dia porque planejava sair com h um dos meus amigos. Mas quando fui procurar no meu armário, não encontrei nenhuma roupa que me agradasse. As únicas roupas que me serviam eram velhas camisetas e calças de moletom!

Durante muito tempo me recusei a comprar jeans maiores. Quando finalmente cheguei, fiquei surpreso porque tinha 16 ou 18 anos. Daquele momento em diante, decidi que precisava fazer uma mudança em prol da minha própria saúde, me livrar das dores que eu tinha todos os dias e simplesmente me sinto bonita de novo em minha própria pele. Meu marido também me propôs naquela época, e eu sabia que tinha apenas um ano para me preparar para o casamento.

LIVESTRONG.COM: Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

LIVESTRONG.COM é um ótimo recurso com muitas informações. Comecei a pesquisar muito sobre nutrição e exercícios, e encontrei tantos artigos ótimos no site. Eu também me inscrevi nos boletins diários e usei o aplicativo MyPlate para rastrear minha comida. Uma vez que senti que estava com mais controle, parei de rastrear e comecei a confiar apenas em fazer escolhas saudáveis, além de diminuir o tamanho das porções.

LIVESTRONG.COM me forneceu rotinas de exercícios e dicas e truques sobre alimentação saudável e exercício. Ao ler as histórias de sucesso de perda de peso de outras pessoas, isso me inspirou a continuar pressionando, porque eu sabia que isso poderia ser feito.

: Como foi seu sistema de apoio?

Meus dois Os maiores apoiadores são meu marido e minha irmã mais velha, que tanto me incentivaram a me forçar quanto a comer de forma saudável. Minha irmã e eu frequentemente compartilhamos nosso conhecimento nutricional e receitas criativas para nos divertirmos com a alimentação saudável - e meu marido tem nos apoiado e encorajado desde o primeiro dia.

LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar? > Eu comecei a correr durante a primavera, verão e início do outono, e corro uma média de 15 a 20 milhas por semana. Nos meses mais frios eu vou ao ginásio de manhã cedo antes do trabalho e completei os circuitos do HIIT e o treinamento de força. Eu nunca faço o mesmo treino duas vezes, e isso manteve meus músculos e corpo adivinhando. Se por acaso eu sinto falta do meu alarme ou não consigo ir para a academia por qualquer motivo, levanto-me e faço um treino em casa como Insanidade de Shaun T no meu porão. Não há realmente desculpa!

LIVESTRONG.COM: Qual é o seu calendário semanal de exercícios?

Atualmente, vou ao ginásio antes do trabalho às 5 da manhã às segundas, quartas e sextas-feiras. Os fins de semana consistem em sessões de ginástica ou em corridas de longa distância, dependendo do clima.

LIVESTRONG.COM: O que é um dia típico de refeições e lanches?

Durante meu processo de perda de peso Eu eliminei o açúcar processado e me concentrei em comer carboidratos com alto teor de proteína. Eu também comi shakes de proteína entre as refeições, se eu tivesse fome. Agora que estou em um estado saudável, minha dieta mudou.

No café da manhã, eu costumo comer uma tigela de aveia misturada com meia banana, leite de amêndoa e um pouco de canela. O almoço é geralmente uma tigela de sopa ou salada. Eu também gosto de fazer tigelas de quinoa consistindo de proteína como peru moído em uma cama de quinoa com alguns verdes folhosos. O jantar consistirá tipicamente de um amido, como batata-doce ou legumes assados, com alguma proteína. Meus lanches incluem uma maçã cortada com manteiga de amêndoas ou um smoothie de frutas.

Eu percebi que comer saudável não precisa ser chato ou repetitivo. Eu encontrei maneiras criativas de fazer comidas de conforto. Sendo porto-riquenho, eu amo arroz e feijão, mas eu faço uma versão saudável do prato misturando arroz de couve-flor com arroz integral.

LIVESTRONG.COM: Qual é a variedade de calorias que você ingere por dia?

Eu nunca consegui manter uma faixa calórica durante minha jornada de perda de peso ou mesmo agora que estou em manutenção. Normalmente, meu objetivo durante a perda de peso era 1.200 calorias, mas eu tinha dias em que comia de 1.600 a 1.800 calorias e dias em que eu só comia 900 porque não tinha apetite. Essa variação calórica permitiu que meu metabolismo aumentasse porque meu corpo não se acostumou a um número específico.

LIVESTRONG.COM: Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha?

certifique-se sempre que estou abastecido com ovos, queijo cheddar, quinoa, peru moído, salmão, verduras, maçãs, bananas, leite de amêndoa e abacate. Eu jogo abacate em tudo que posso, e eu como um lado dele com quase todas as refeições salgadas.

LIVESTRONG.COM: Como você cria estratégias para as refeições?

Quando eu cozinho o jantar, eu Certifique-se de que eu tenho o suficiente para embalar para o almoço no dia seguinte. Nos dias em que eu não cozinho o suficiente, ou meu marido e eu saímos para jantar, eu tenho opções de backup saudáveis no meu freezer para levar para o almoço. Costumo aquecer as entradas congeladas de Amy ou os burritos e adicionar alguns abacates e verduras. Outra ótima opção são os alimentos básicos para micro-ondas, como frango cozido e arroz de couve-flor, que eu posso juntar em uma tigela quando não tenho tempo para cozinhar. Eu faço compras semanalmente para ter certeza de que tenho todos os produtos frescos que preciso e substituo o que usei na semana anterior.

LIVESTRONG.COM: Houve algum suplemento que você tomou durante a viagem?

Embora eu coma muitas frutas e vegetais, tomo um multivitamínico diariamente, assim como biotina, para estimular o crescimento saudável das unhas e cabelos. Eu bebi principalmente pó de proteína Vega, e eu ainda faço porque é totalmente vegano e consiste em verduras, vitaminas e minerais.

LIVESTRONG.COM: Qual é o maior desafio que você enfrentou?

Meu maior desafio não estava cedendo à tentação no trabalho. No meu trabalho, os funcionários são constantemente tratados com pizza, bagels, bolos, donuts e biscoitos. É ridículo a quantidade de comida que está sendo oferecida. Entre todas essas guloseimas, geralmente há uma bandeja de frutas frescas ou legumes. Às vezes eu pegava uma grande tigela de frutas e mastigava quando me juntava aos colegas de trabalho. Mas eu sabia que tinha que me acostumar a simplesmente dizer não e manter meus objetivos - e eu fiz.

LIVESTRONG.COM: Qual é o seu maior segredo para o sucesso que você quer compartilhar com os outros?

LIVESTRONG.COM: Como sua vida é agora?

Eu ainda leio toneladas de artigos LIVESTRONG.COM diariamente noticiário por e-mail. Os artigos continuam me ensinando sobre alimentos nutritivos que eu posso adicionar às refeições diárias, e eu tenho ótimas idéias de exercícios.

Eu sou muito saudável, eu sinto dor zero e nunca me senti tão livre, bonita e confortável na minha própria pele. Eu substituí completamente todo o meu guarda-roupa, e estou muito feliz de poder usar qualquer coisa que eu quero e me sinto incrível nela.

Eu estou sempre cheio de energia e eu tenho uma vida mais gratificante. Eu agora trabalho cerca de quatro vezes por semana com pesos pesados e treinamento em circuito HIIT. Durante a temporada de corrida na primavera, eu corro cerca de 20 a 30 milhas semanais. Atualmente, estou me preparando para a corrida da Broad Street em maio e minha primeira meia maratona em junho. Além disso, mudar a minha vida permitiu-me ter uma primeira gravidez muito saudável, feliz e em forma.

, , ] ]