casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Estrela de Riverdale Camila Mendes revela por que é feito com dieta

Persona na tela de Camila Mendes, Veronica Lodge, usa sua confiança e franqueza para descobrir a corrupção e combater a injustiça em Riverdale. Mas no mundo real, ela tem seu próprio Missão: focar menos em ser magra e voltar a fazer as coisas que ela ama.

Em um post em seu Instagram, a atriz de 23 anos se comprometeu a ser "feito com dieta" depois de ter uma vida - Mudar a conversa com um naturopata.

“Ela formulou uma pergunta crucial de tal forma que me chamou a atenção: em que outras coisas você poderia estar pensando se não gastasse todo o seu tempo pensando sobre o seu dieta? ”ela diz o post. “De repente, lembrei-me de todas as atividades que amo que costumavam ocupar meu tempo. Em algum momento da minha vida, permiti que minha obsessão por ser magra me consumisse, e me recusei a abrir espaço em minha mente para quaisquer outras preocupações. ”Um post compartilhado por Camila Mendes (@camimendes) em 19 de fevereiro de 2018 at 9:13 am PST

Sua ansiedade sobre comida consumiu seus pensamentos, Mendes explica, deixando pouco espaço para ela se concentrar em suas paixões, que incluem educação, cinema e música. Mas isso para agora.

"Acabei acreditando na idéia de que há uma versão mais magra e feliz de mim do outro lado de todo o esforço incansável", escreve ela.

Mendes argumenta que a nossa sociedade não consegue distinguir entre “saudável” e “magra”. Enquanto comer alimentos densos em nutrientes e se exercitar regularmente o tornará mais saudável, ela diz, eles não farão com que você fique mais magro automaticamente. E tudo bem.

"Estou farto da narrativa tóxica que a mídia constantemente nos alimenta: que ser magra é o tipo de corpo ideal", diz ela. "Um corpo saudável é o tipo de corpo ideal, e isso vai parecer diferente para cada pessoa."

Ela escreveu o post em conjunto com o Project HEAL, uma organização sem fins lucrativos que presta apoio a pessoas que lidam com distúrbios alimentares. Ela pretende incentivar seus seguidores a discutirem o impacto da dieta em sua saúde mental.

Esta não é a primeira vez que Mendes compartilhou suas experiências com a alimentação desordenada. Quando ela anunciou sua parceria com o Projeto HEAL em outubro, ela revelou que assistiu sua irmã lutar com um transtorno alimentar crescendo e sofria de sintomas por si mesma.

Um post compartilhado por Camila Mendes (@camimendes) em 19 de outubro de 2017 às 3:08 pm PDT -

A ciência tem Mendes de volta a esta. A pesquisa mostra que as abordagens de curto prazo para a dieta raramente funcionam e que 65% dos dietistas recuperam o peso em apenas três anos de perda. Por outro lado, a perda constante de peso pela formação de hábitos sustentáveis ​​de alimentação e exercício físico permite que o seu metabolismo se adapte e evita que o seu corpo se recupere.

Além disso, mudar a forma como pensa em comida e no corpo pode ajudá-lo a perder peso (mesmo que esse não seja seu objetivo). Estudos têm mostrado que à medida que a sua imagem corporal melhora, também aumenta sua motivação, confiança em suas habilidades e habilidades de autorregulação. Tome isso, odiadores de positividade corporal!

Mendes faz um ponto crucial sobre o espaço que a dieta ocupa em nossas mentes, e seus conselhos são sólidos: se você está esperando para ser uma certa versão de si mesmo para viver sua vida, você pode acabar esperando para sempre.

Leia mais: 20 Times Celebridades eram nossos heróis do amor-próprio |