casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

De onde vem o HGH?

O HGH (hormônio do crescimento humano) é um composto genético secretado pela glândula pituitária, necessário para o desenvolvimento adequado do músculo esquelético. O HGH também é um motivador essencial para o desenvolvimento de cartilagem e osso em crianças. Produção de HGH atinge seus níveis mais altos na puberdade, mas sua entrega ao corpo diminui à medida que envelhecemos. Além das vantagens mencionadas acima, o hormônio do crescimento humano é benéfico para o bem-estar geral de um corpo. Estudos têm mostrado que, mantendo os níveis ideais de HGH no corpo, um indivíduo normalmente experimenta: aumentos de energia e resistência; melhor humor; "consistent sleep patterns;", 3, [[redução de gordura, juntamente com o acúmulo de massa muscular magra; e um aumento no funcionamento do sistema imunológico.

Como funciona o HGH é um hormônio polipeptídico de cadeia simples composto de 191 aminoácidos. É produzido, armazenado e entregue por células dentro da glândula pituitária anterior. O HGH reage com certos receptores celulares em todo o corpo de uma forma que estimula um efeito de fortalecimento muscular e ósseo. Um fator de crescimento que é estruturado de forma semelhante à pró-insulina, o IGF-1, aumenta substancialmente através dessa interação. O IGF-1, que é produzido e armazenado no fígado, estimula o crescimento em vários tecidos diferentes e também tem um efeito positivo no desenvolvimento ósseo.

Ciclo de Liberação

O HGH é administrado pela glândula pituitária na corrente sanguínea durante todo o dia em pequenas quantidades, aproximadamente uma vez a cada três a cinco horas. No entanto, a maior dose é administrada cerca de uma hora depois de adormecer. Entre esses levantamentos, os níveis de HGH caem drasticamente, permanecendo baixos durante a maior parte do dia. Normalmente, HGH pode cair tão baixo quanto 1 ng /ml (nanogramas por mililitro), e subir tão alto quanto 20 ng /ml. Variáveis ​​como idade, dieta, sexo, nível de estresse e exercício podem afetar a liberação de HGH. Os adolescentes descarregam aproximadamente 700 g /dia, enquanto os adultos normalmente liberam cerca de 400 g /dia. Suplementos

O HGH sintético pode ser administrado por um profissional médico por meio de injeção. Embora esse método seja a maneira mais eficiente e confiável de suplementar o HGH até o momento, ele está disponível apenas por meio de receita médica. Tipicamente, as prescrições do hormônio do crescimento são dadas apenas em resposta a condições médicas que inibem o desenvolvimento normal do corpo. Além disso, as injeções são muito caras, às vezes custando mais de US $ 1 mil por injeção. Os sprays orais foram produzidos com o objetivo de aumentar os níveis de HGH, mas esses produtos são largamente ignorados pela comunidade médica. O hormônio do crescimento é uma molécula maior, considerada incapaz de passar membranas dentro da boca.

Impulsionadores

Liberadores de HGH naturais estão disponíveis na maioria das lojas de suplementos, para uso pela população em geral. Releasers são conhecidos por serem mensuravelmente eficazes ao longo do tempo. Eles trabalham estimulando a glândula pituitária a produzir níveis mais altos de hormônio de crescimento. O ciclo recomendado para este tipo de produto é entre três a seis meses. Leva muito tempo para a produção de hormônio do crescimento atingir níveis ótimos de liberação. Depois, um ciclo off de três a seis meses é ideal, e a produção de HGH deve permanecer consistentemente alta durante esse tempo. Algumas outras maneiras de promover a liberação de HGH envolvem escolhas de estilo de vida. Dietas ricas em proteínas, ocasionalmente exercícios extenuantes e sono consistente, todas desempenham um papel positivo na produção natural de HGH.