casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Sintomas convulsivos durante a gravidez

Crises de gravidez são chamadas de eclâmpsia. Eclâmpsia é uma ameaça à vida para você e seu filho. Durante um exame pré-natal de rotina, os sintomas podem ser encontrados em mulheres com risco de convulsões durante a gravidez. A causa é desconhecida, portanto, não há teste disponível para prever quem desenvolverá convulsões. Reconhecer os sintomas convulsivos durante a gravidez pode ajudar as mulheres a identificar quando devem procurar atendimento médico e pode ajudar seu médico a fazer um diagnóstico adequado.

Dor abdominal alta

Dor na parte superior do abdômen é um sintoma de convulsões na gravidez profissionais médicos acreditam que é devido a mudanças no fígado. Essa dor pode ser confundida com indigestão ou doença da vesícula biliar.

Hematomas excessivas

Hematomas excessivos são um sintoma de convulsões na gravidez que também podem ser causadas por alterações no fígado que afeta a capacidade de coagulação do sangue de plaquetas

Dores de cabeça

Dores de cabeça que não desaparecem com o descanso adequado e medicação aprovada é um sintoma comum entre mulheres grávidas que têm convulsões.

Visão turva

Visão embaçada ou dupla é um sintoma associado a convulsões em mulheres grávidas. Vendo manchas e até mesmo cegueira pode ocorrer.

Toxemia

A toxemia é um termo usado para se referir a uma combinação de pressão alta e proteína na urina. Toxemia tem sido encontrada como um sintoma de convulsões na gravidez. Pode causar inchaço nas mãos e pés devido à retenção de líquidos. Dores musculares e dores musculares durante a gravidez são freqüentemente encontrados em mulheres grávidas que têm convulsões. A causa é desconhecida.

Hipertensão Arterial

A hipertensão arterial é o sintoma mais comum de convulsões em mulheres grávidas. A pressão arterial de cada mulher irá afetá-la diferentemente e não há pressão específica que indique um risco de convulsão. No entanto, profissionais médicos concordam que uma pressão arterial acima de 160/110 mm Hg aumenta suas chances de desenvolver uma convulsão.

Má Filtração do Sangue

A incapacidade de filtrar o sangue é um sintoma de convulsões em mulheres grávidas caracterizadas por um proteína que está presente na urina. A produção de urina pode diminuir em casos raros, devido à má função renal.

Pobre fluxo sangüíneo

Problemas com o sangue é um sintoma de convulsões durante a gravidez. Esse fluxo sanguíneo diminuído pode fazer com que seu bebê não cresça como esperado. Além disso, o bebê pode ter uma diminuição no número de movimentos ou na força dos movimentos.

Convulsões

Convulsões podem fazer com que o corpo de uma mulher grávida se agite incontrolavelmente durante uma convulsão. Os músculos se contraem e relaxam repetidamente.

Perda de consciência

A perda de consciência por uma mulher grávida pode ser sentida por aqueles que têm convulsões.

Considerações

Os sintomas também podem ser sintomas de outras condições. No entanto, consulte um médico se tiver algum destes sintomas ou se estiver preocupado com o risco de desenvolver convulsões.

, , ] ]