casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Erupção cutânea em recém-nascidos

Pode ser desconcertante ver o que pode parecer uma infecção na pele do seu bebê. Os recém-nascidos são propensos a uma variedade de erupções cutâneas, mas o staph em si não causa a erupção cutânea. O staph é uma bactéria comum que cobre a superfície do corpo. A chave é proteger a pele delicada de uma criança contra infecções enquanto ela passa por mudanças normais. Se você está preocupado com uma erupção cutânea, se seu bebê desenvolve lesões cheias de pus ou começa a ter febre, chame seu pediatra.

Staphylococcus

As infecções por estafilococos estão se tornando um problema maior devido à resistência aos antibióticos, "according to MayoClinic.com.", 3, [[O staph é uma bactéria que a maioria das pessoas carrega em seus corpos. A pele oferece uma camada de proteção contra infecções sistêmicas, mas quando a pele desenvolve uma abertura, as bactérias podem entrar na corrente sanguínea. Os recém-nascidos tendem a ter erupções cutâneas que nada têm a ver com o staph. Por exemplo, babando pode irritar a pele e causar uma erupção cutânea. O cuidado adequado da pele do seu recém-nascido e tratamento de erupções cutâneas podem eliminar a maioria dos perigos da infecção.

Erupções comuns

A acne é um problema menor para recém-nascidos e apenas uma de uma série de erupções cutâneas que possam surgir. Aproximadamente 30 por cento de todos os recém-nascidos têm acne, observa o Hospital Infantil de Seattle. O rosto de um recém-nascido pode desenvolver pequenas protuberâncias semelhantes em aparência a espinhas conhecidas como milia. Este não é um sinal de infecção, mas um acúmulo de queratina sob a pele. Muitas erupções cutâneas comuns são causadas pela mudança e amadurecimento da pele, mas uma erupção cutânea é uma oportunidade para o bebê desenvolver uma infecção por estafilococos. É essencial que você assista a erupções cutâneas em busca de sinais de um problema.

Sintomas de Staph

Staph fornece algumas pistas óbvias que ajudarão você a identificar uma infecção. Febre é um sinal de um problema. Um recém-nascido que desenvolve febre deve ser examinado por um profissional de saúde. Pele vermelha e inflamada é um sintoma de infecção. Procure por faixas vermelhas que se irradiam do local da erupção também. A drenagem é anormal para erupções no recém-nascido e um indicador de infecção. Se seu bebê se afasta quando você toca perto da erupção cutânea, isso pode indicar uma área dolorida que pode estar infectada.

Insight de Especialistas -

Em última análise, os pais devem seguir seus instintos quando se trata da saúde de uma criança. bebê recém-nascido. Ninguém conhece seu filho como você. Infecções por estafilococos podem vir com conseqüências terríveis. Uma vez que o staph entra na corrente sanguínea, pode danificar órgãos e até mesmo ser fatal. Se você não tem certeza, consulte seu pediatra. Isso ajudará a manter seu bebê seguro e aliviar sua mente também. Converse com seu médico sobre maneiras de tratar pequenas irritações na pele e ajudar a prevenir a infecção por estafilococos.