casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Minociclina Acne Treatment

Se você tem acne e suas espinhas olhar vermelho, inchado e inflamado, você provavelmente tem uma infecção bacteriana como parte de sua condição de pele e você provavelmente deve procurar ajuda de um médico para evitar o desenvolvimento de cicatrizes. Segundo a Academia Americana de Dermatologia, moderada e alguns casos de acne severa responderão ao tratamento com antibióticos orais. Os médicos usaram minociclina, um tipo de antibiótico oral, durante décadas para tratar a acne ruim.

Causas

Espinhas começam a entrar em erupção quando os poros ficam entupidos com uma combinação de células mortas da pele e sebo, o óleo seu pele produz para lubrificação, de acordo com a Clínica Mayo. Um tipo de bactéria chamada Propionibacterium acnes prospera em poros bloqueados e pode começar a crescer fora de controle, causando a infecção. As espinhas vermelhas que machucam indicam infecção bacteriana.

Minociclina combate a infecção por P. acnes em sua pele, mesmo que você tome oralmente. A droga é um antibiótico tipo tetraciclina que funciona inibindo o crescimento de P. acnes e outras bactérias. Isso permite que o sistema imunológico do seu corpo mate as bactérias. Você tomará a maioria das versões de minociclina mais de uma vez ao dia, mas a Food and Drug Administration dos EUA aprovou uma forma de liberação prolongada de minociclina, conhecida como Solodyn, para uso no tratamento de acne grave. Uma vez por dia. Siga as instruções do seu médico exatamente ao tomar sua medicação.

Efeitos colaterais

Algumas pessoas podem ter reações alérgicas graves a certos antibióticos, incluindo minociclina, que são usados no tratamento da acne. Se você desenvolver uma dor de cabeça intensa, tontura, visão turva, febre ou erupção cutânea enquanto estiver tomando a medicação, pare de usá-la e chame seu médico imediatamente. Algumas pessoas também desenvolvem sintomas digestivos, incluindo náuseas ou feridas em sua área genital.

Minociclina reduz eficazmente as lesões da acne inflamada em muitos pacientes, mostra a pesquisa médica. Um estudo, publicado em 1998 no European Journal of Dermatology, relatou que a minociclina reduziu as lesões inflamatórias da acne em mais de 50% após 12 semanas; tratamento, enquanto o número de lesões não inflamatórias caiu em cerca de um terço. Cerca de 4% dos pacientes tratados com minociclina apresentaram efeitos colaterais, a maioria dos quais foram leves, observou o estudo.

Considerações

Muitas cepas da bactéria P. acnes se tornaram resistentes aos antibióticos usados pelos dermatologistas para tratar a acne. . No entanto, minociclina, muitas vezes pode suceder onde outros antibióticos orais falham no tratamento de casos de acne moderada e grave, de acordo com o AAD. Além disso, mais pacientes podem usar minociclina a longo prazo sem que sua acne desenvolva resistência a ela, disse a AAD. , , ] ]