casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Lista de B17 Alimentos ricos

A vitamina B17 é relatada para ter propriedades de combate ao câncer, embora o estabelecimento médico não tenha endossado essa alegação. Desde a década de 1970, quando o FDA o removeu das vitaminas do complexo B, a venda de pílulas B17, comumente conhecidas como Laetrile, é ilegal nos Estados Unidos. No entanto, o B17 é um nutriente encontrado em muitos alimentos conhecidos e freqüentemente consumidos em níveis seguros. Para incluir o B17 na dieta, familiarize-se com os alimentos que você come.

Frutas e Sementes

A vitamina B17 (nitrilosídeo, amidalina) existe em grandes quantidades em sementes de damasco e em quantidades moderadas em maçã, cereja, sementes de nectarina, pêssego, pêra, ameixa e ameixa. A maioria das bagas domésticas, como amora, amora, cranberry, groselha, morango e framboesa, contém B17, mas as maiores quantidades são em frutos silvestres.

A maioria das sementes está no núcleo duro das frutas, mas algumas sementes estão no núcleo da fruta, como na maçã. Além de sementes de frutas, trigo mourisco, linho, milho e sementes de abóbora fornecem quantidades médias de B17. Segundo a American Cancer Society, os promotores da B17 dizem que previne e trata a pressão arterial e a dor da artrite, mas seu uso mais familiar é como tratamento antineoplásico, o que é ilegal.

Feijão

Feijão comum que muitos as pessoas gostam de comer contêm várias quantidades de B17. Preto, fava, grão-de-bico, rim, lentilha e lima são alguns grãos populares que têm altos níveis B17. Usar estes feijões na cozinha e em saladas é uma maneira fácil de adicionar B17 à dieta.

Nozes

Nozes são boas fontes para muitos nutrientes, e a vitamina B17 é um componente de amêndoas, castanha de caju e nozes de macadâmia . Embora a amêndoa amarga contenha um alto nível de B17, ela é tóxica e a FDA não a permite comer nos Estados Unidos. No entanto, amêndoas amargas são processadas com sucesso e usadas para extrato de amêndoas e para dar sabor a licores.

Folhas e brotos

Muitas folhas e brotos contêm B17. Alfafa, folhas de beterraba, eucalipto, espinafre e folhas de agrião, e brotos de alfafa, bambu, fava, garbanzo e mungo têm níveis variados de B17. Agrião é especialmente alto em B17.

Tubérculos

Mandioca, batata-doce e inhame contêm B17. A mandioca tem uma quantidade elevada de B17. Embora as folhas de mandioca sejam ricas em proteína, elas não podem ser consumidas cruas por causa de seus glicosídeos cianogênicos, que se convertem em cianeto devido a uma enzima natural na mandioca. Mandioca bem cozida é segura para comer.