casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

O Custo Médio do Seguro de Saúde para Famílias

O seguro de saúde familiar é uma política que ajuda a cobrir o custo do tratamento médico. Pode ser usado para cobrir o tratamento de doenças, terapia, cuidados preventivos, medicamentos controlados, etc. A cobertura recebida depende da política específica. Existem muitos tipos de seguro de saúde familiar e os custos variam para cada tipo.

Custo Médio Geral

De acordo com a Kaiser Family Foundation, os prêmios anuais médios para apólices de seguro de saúde em geral para famílias foram de US $ 12.680 em 2008. média anual mensal de US $ 1.057. Este valor leva em consideração todos os tipos de seguro de saúde, incluindo organização de manutenção de saúde (HMO), organização de provedor preferencial (PPO), ponto de serviço (POS) e planos de saúde altamente dedutíveis com opções de economia (HDHP /SO). > Custo Médio HMO

De acordo com a Fundação Kaiser Family, o custo médio anual da cobertura familiar HMO foi de $ 13.122 em 2008, ou $ 1.093 por mês. Em um plano de saúde, uma família geralmente é designada para um médico específico ou provedor de serviços médicos que é um funcionário do plano de saúde. Se um membro da família usar um provedor "fora da rede" diferente, a apólice de seguro não pagará pela visita ou por qualquer tratamento oferecido. Cobertura é paga antecipadamente com co-pagamentos feitos pelo segurado para visitas do médico real.

Custo Médio PPO

A Kaiser Family Foundation informou que o prêmio médio da família para um PPO foi $ 13.937 por ano em 2008, ou US $ 1.078 por mês. Com um PPO, as famílias podem escolher entre uma variedade de profissionais de saúde para atender às suas necessidades de saúde. Ao contrário dos HMOs, esses provedores em rede não são funcionários da companhia de seguros. Dependendo das circunstâncias e da cobertura, o tratamento de um médico ou estabelecimento fora da rede pode ser pelo menos parcialmente coberto também.

Custo Médio POS

A Kaiser Family Foundation informou que o ponto médio familiar de O plano de serviço (POS) custa US $ 12.330 por ano em 2008, ou US $ 1.028 por mês. Uma política de ponto de serviço (POS) combina serviços de HMO e PPO. Uma família designa um médico como seu principal provedor de assistência médica. Esse provedor pode encaminhar um membro da família para um provedor fora da rede, se necessário, e esses custos seriam pelo menos parcialmente cobertos pelo plano de PDV. Sem tal encaminhamento, a família teria que pagar o custo total dos cuidados fora da rede. O atendimento PDV é destinado a funcionários de empresas de diferentes cidades, para que uma ampla gama de médicos em diversos locais seja disponibilizada para eles.

HDHP /SO Custo Médio

De acordo com a Fundação Kaiser Family, planos de saúde dedutíveis com uma opção de poupança (HDHP /SO) tiveram um prêmio familiar médio anual de US $ 10.121 em 2008, ou um prêmio médio mensal de US $ 843. Em um HDHP, uma família deve pagar uma franquia anual mínima antes que a cobertura de seguro tenha efeito. Por exemplo, espera-se que uma família pague os primeiros US $ 2.000 em despesas de saúde e, em seguida, o seguro paga despesas além disso. Geralmente, há um limite máximo de desembolso que a família pode pagar (por exemplo, eles não teriam que pagar mais de US $ 10 mil por ano). Essas franquias e limites são geralmente ajustados de acordo com a mudança no custo de vida a cada ano. O atendimento médico real pode ser fornecido por um HMO, um PPO ou um provedor de PDV, dependendo do plano específico.

Os planos de HDHP geralmente incluem uma opção de economia, que pode ser uma conta de poupança de saúde (HSA) ou saúde. arranjo de reembolso (HRA), projetado para ajudar as famílias a economizar para futuras despesas médicas. Por exemplo, uma família pode designar US $ 10.000 de seus ganhos antes dos impostos para serem colocados em uma conta de poupança de saúde para atender às despesas médicas desse ano. À medida que essas despesas surgirem, os fundos serão retirados da conta.

Custo médio COBRA -

Funcionários que são demitidos ou passam por outros eventos qualificados (por exemplo, perda de cônjuge, redução de horas para meio período ) geralmente podem continuar sua cobertura de seguro por até 18 meses por meio da Consolidated Omnibus Budget Conciliation Act (COBRA) de 1985. No entanto, os empregadores podem cobrar até 102% do custo de continuar com esses prêmios. De acordo com a Families USA, os prêmios COBRA médios mensais para cobertura familiar em 2008 foram de US $ 1.069, variando de US $ 885 no Havaí e US $ 915 em Nevada a US $ 1.191 em New Hampshire. final do século XX. De acordo com a revista Time, os prêmios de seguro de saúde da família aumentaram 131% desde 1999. Muitas famílias não podem pagar a cobertura do seguro de saúde, por isso permitem que suas apólices caiam e esperam que não ocorra nenhuma emergência médica. Tais lapsos de políticas são especialmente comuns em períodos de dificuldades econômicas: à medida que as empresas fecham ou demitem funcionários, elas também podem mudar significativamente seus benefícios de saúde, transferindo mais custos para os funcionários que permanecem. , , ] ]