casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Instruções para Mini Steppers

Infomerciais tarde da noite com gurus da aptidão da celebridade, como Denise Austin e Tony Little deram origem à popularidade do mini stepper, uma parte estacionária relativamente barato de equipamentos para exercícios em casa. A construção básica do mini stepper é modelada após a tecnologia encontrada em steppers e máquinas elípticas.

Usando o Mini Stepper

Mini steppers são extremamente fáceis de usar e apelam para aqueles que nunca exercido antes ou que querem um treino menos extenuante. Esses dispositivos estacionários possuem duas placas de pé nas quais os praticantes colocam os pés em pé. Essas placas sobem e descem quando a pressão dos músculos das pernas é aplicada. O movimento é similar àquele usado para operar os pedais de um antigo órgão de bomba e simula o efeito de andar no lugar em uma inclinação muito leve.

Mini-steppers fornecem muito pouca variabilidade nas formas de se exercitar. No entanto, existem alguns modelos que fornecem mais sinos e assobios do que outros. Alguns mini-steppers, como o da NordicTrack, incluem um temporizador e contador de calorias, bem como bandas de resistência para um treino na parte superior do corpo enquanto você pisa. Outros mini-steppers, como o Stamina SpaceMate Folding Stepper 40-0069, incluem configurações de resistência nos cilindros do stepper que permitem treinos internos mais desafiadores. O custo destes steppers a partir de julho de 2009 foi de cerca de US $ 130 e US $ 100, respectivamente, embora existam modelos que podem ser comprados por apenas US $ 50. O mini-stepper tem várias vantagens. É bastante barato em comparação com sofisticados steppers eletrônicos e máquinas elípticas usadas em ginásios e máquinas de exercício, como o Bowflex TC5000 Treadclimber, que custa cerca de US $ 2.500. Devido à sua construção simples, há pouca confusão sobre como usar um mini-stepper. Além disso, mini-steppers são portáteis o suficiente para viajar com e fácil de arrumar quando não estiver em uso.

O mini-stepper tem desvantagens, no entanto. Porque a maioria não vem com um monitor cardíaco e nenhum vem com um touch pad que dá uma leitura da freqüência cardíaca digital, exercitadores não podem saber se eles estão recebendo um treino cardiovascular adequado. Além disso, as resenhas coletadas em locais de consumo indicam que muitos mini-steppers são mal feitos, superaquecidos e cheiram a plástico queimado quando usados, são barulhentos, se movem pelo chão quando estão em uso e não permitem estabilidade geral porque não possuem corrimãos. Uma revisão de mini-steppers realizada pelo Wall Street Journal indica que muitos mini-steppers quebraram após um período relativamente curto de uso e que alguns não podem suportar peso de mais de 250 libras.

Fazendo melhor uso de seu Mini Stepper | Você pode ter certeza de que está recebendo a quantidade certa de exercício em um mini-stepper comprando um monitor cardíaco. Uma parte do monitor cardíaco é anexada ao redor do peito; um dispositivo estilo relógio é usado no pulso e dá aos praticantes uma leitura digital da frequência cardíaca. Se você está recebendo a intensidade do exercício cardiovascular necessário para queimar gordura, seu coração deve ser sustentado dentro de sua faixa alvo durante o treino. Monitores cardíacos podem ser comprados em lojas que vendem equipamentos esportivos. Em julho de 2009, o custo dos monitores de freqüência cardíaca variou de US $ 40 a US $ 150.