casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Prós de fumar Bans

Fumar é considerado por alguns como um direito. No entanto, esta escolha representa riscos para a saúde para outros, especialmente quando os fumantes acendem em áreas públicas. O Medline Plus estima que os Estados Unidos verão 18.000 menos ataques cardíacos dentro de um ano se cada estado aprovar uma proibição completa de fumar em lugares públicos. Além disso, os impostos públicos seriam economizados. Levando esses fatos em consideração, é seguro afirmar que os benefícios das proibições de fumar superam de longe os inconvenientes que representam para os fumantes.

Prevalência -

Quase todos os estados aprovaram alguma forma de legislação para proibir o fumo em público. áreas. Na verdade, o Medline Plus informa que, em maio de 2010, 39 estados tinham algum tipo de proibição. De acordo com o Medline Plus, 26 desses estados proibiram o fumo em todos os locais públicos. Estes incluem escritórios, restaurantes, consultórios médicos, campi universitários e outras áreas ao ar livre.

Efeitos na saúde

Fumar em si está ligada a uma variedade de doenças do coração, pulmões e boca. O fumo passivo afeta principalmente o seu sistema cardiovascular. A Mayo Clinic explica que quando você inala o fumo passivo, seus produtos químicos irritam e inflamam suas artérias. Inflamação arterial freqüente pode causar constrição, causando uma diminuição no fluxo sanguíneo para o coração. Esses sintomas são o que levam a um ataque cardíaco. As proibições de fumar ajudam a reduzir a quantidade de fumo passivo a que você está exposto a contragosto. A American Heart Association relata que o fumo passivo aumenta as visitas aos pronto-socorros em casos de dores no peito e ataques cardíacos. A Associação também afirma que as proibições de fumar diminuem a quantidade de tais visitas ao pronto-socorro. As visitas às salas de emergência são caras e algumas das despesas são cobertas pelas companhias de seguros e pelos contribuintes. Uma diminuição nos incidentes de emergência poupa dinheiro. Na verdade, o Medline Plus informa que os Estados Unidos economizariam US $ 92 milhões em custos de um ano para pronto-socorros se cada estado implementasse uma proibição de fumar.

Fumar em Casa

Se você estiver em locais públicos com frequência Então, proibições de fumar provavelmente beneficiarão imensamente a sua saúde. No entanto, eles não necessariamente o ajudarão se você estiver regularmente exposto ao fumo passivo em casa. Se você mora com um fumante, a Clínica Mayo sugere que você pelo menos peça a ele que saia quando fumar. Isso reduzirá suas chances de exposição a carcinogênicos. Além disso, a Clínica Mayo explica que esta é uma medida especialmente pertinente a ser tomada se você teve um ataque cardíaco no passado, pois evitar a exposição à fumaça reduzirá suas chances de um segundo ataque.

Considerações

as pessoas estão sob o equívoco de que a exposição ao fumo ao ar livre não é perigosa para os outros, ao contrário do fumo em ambientes fechados. Embora os efeitos nocivos do fumo sejam mais prevalentes em ambientes fechados, a exposição ao fumo ao ar livre não é segura. Na verdade, a American Heart Association (Associação Americana do Coração) indica que nenhuma quantidade de fumaça de segunda mão é segura, por menor que seja. Por esse motivo, o Medline Plus recomenda que todos os estados proíbam o fumo em locais fechados, bem como locais públicos ao ar livre para proteger não-fumantes.