casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quais aminoácidos estão contidos no leite e ovos?

Os aminoácidos são pequenos blocos de construção no corpo. Eles se unem para formar tecidos, células e órgãos. Seu corpo até usa aminoácidos para digestão, crescimento, produção de hormônios, sinalização cerebral e outros processos biológicos diários. Uma vez que os aminoácidos são essenciais para as funções básicas da vida, você precisa de uma variedade deles na sua dieta diária. Tanto leite quanto ovos são ricas fontes de aminoácidos, dando-lhe doses saudáveis ​​de cada um.

Aminoácidos essenciais

Alimentos de origem animal, incluindo leite e ovos, são conhecidos como proteínas completas e têm níveis adequados. de todos os aminoácidos essenciais. Os nove aminoácidos essenciais incluem lisina, metionina, leucina, histidina, isoleucina, treonina, triptofano, valina e fenilalanina. Estes aminoácidos são essenciais ou necessários porque têm que vir dos alimentos da sua dieta diária. O corpo não consegue produzir esses aminoácidos, o que não é o caso de todos os tipos de aminoácidos.

Aminoácidos não essenciais

O leite e os ovos contêm aminoácidos não essenciais também. Estes aminoácidos incluem ácido glutâmico, ácido aspártico, alanina e asparagina. Não é necessário obter esses aminoácidos em sua dieta diária, embora também não vá machucá-lo. Seu corpo tem a capacidade de produzir aminoácidos não essenciais quando necessário, então você deve sempre ter o suficiente para manter seu corpo funcionando adequadamente.

Aminoácidos condicionais

Vários aminoácidos caem na categoria condicional. Embora eles sejam nutrientes normalmente não essenciais, seu corpo precisa de mais deles quando você está muito doente ou se recuperando de uma lesão. Arginina, ornitina, prolina, glutamina, serina, tirosina, glicina e cisteína são todos aminoácidos condicionais. Você também obterá esses aminoácidos do leite e dos ovos.

Obtendo o suficiente

Em vez de ficar de olho em quanto de cada aminoácido você está obtendo, concentre-se na ingestão total de proteínas. Os aminoácidos se enquadram na recomendação global de proteína, onde a proteína deve ser 10% a 35% das calorias da dieta, afirma o Dietary Guidelines for Americans 2010. A proteína é um macronutriente com 4 calorias por grama e, para atender à recomendação, você Vai precisar de 50 a 175 gramas de proteína diariamente para uma dieta de 2.000 calorias. Incluir leite e ovos em sua dieta pode ajudá-lo facilmente a atender às suas necessidades de proteína. Você terá cerca de 8,5 gramas de proteína total - incluindo todos os aminoácidos essenciais - a partir de um copo de 8 onças de leite com baixo teor de gordura. Um grande ovo inteiro tem quase 6,5 gramas de proteína total.