casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quanto açúcar e proteína as pessoas com diabetes precisam diariamente?

A Associação Americana de Diabetes recomenda vários métodos de planejamento de refeições para diabéticos. A contagem de carboidratos requer que você calcule o total de carboidratos nos alimentos que come todos os dias. Listas de troca agrupam alimentos semelhantes - carboidratos, proteínas, amidos, gorduras, produtos lácteos, carnes e alimentos livres. Uma troca de carboidratos, por exemplo, tem 15 g de carboidratos por porção. Um nutricionista pode trabalhar com você para determinar o número de trocas de proteínas, carboidratos e açúcares que você precisa a cada dia.

Carboidratos

Os carboidratos fornecem 4 calorias de energia por grama de alimento. Carboidratos simples, incluindo açúcar, alimentos processados, frutas e alguns vegetais se convertem rapidamente em glicose. Hidratos de carbono complexos em feijões secos, cereais integrais e vegetais ricos em amido digerem lentamente e ajudam a manter o seu nível de açúcar no sangue mesmo. A pessoa comum com diabetes pode consumir cerca de 45 a 60 g de carboidratos por refeição e precisa de pelo menos 130 g por dia para fornecer energia adequada e combustível para o corpo, de acordo com a Associação Americana de Diabetes. p> Nossos corpos não requerem açúcar ou outros carboidratos simples. De fato, muitos alimentos açucarados fornecem apenas calorias vazias, porque eles contêm tão pouca nutrição. No entanto, se você tem diabetes, você não precisa desistir de sobremesas completamente, desde que planejem suas refeições cuidadosamente. Se você normalmente come 45 a 60 g de carboidratos em cada refeição, por exemplo, inclua sua fruta ou sobremesa nesse total. Se você planejou refeição contém muitos carboidratos, subtrair pão, batatas ou outras fontes de carboidratos para permitir a sobremesa.

Proteína

As fontes de proteína incluem carne, peixe, aves, ovos, soja e laticínios. A quantidade de proteína que você precisa a cada dia depende do seu peso e do número de calorias que você ingere. A dose diária recomendada é de 0,8 mg de proteína por quilo de peso, de acordo com a American Diabetes Association. O intervalo aceitável para ingestão de proteínas é de 10 a 35% do total de calorias, mas se você tem diabetes, isso não deve exceder 20% do total de calorias.

Considerações

Pessoas com diabetes tipo 1 não produzem insulina , então eles devem tomar injeções todos os dias. O planejamento das refeições envolve equilibrar a ingestão de carboidratos, dosagem de insulina e nível de atividade, de acordo com o National Institutes of Health. As pessoas com diabetes tipo 2 têm resistência à insulina, então seus corpos não conseguem converter glicose em energia de forma eficiente. Perder peso e manter um peso saudável são os principais componentes do diabetes tipo 2. Apesar da ênfase nas trocas de carboidratos e na contagem de carboidratos, as calorias e as gorduras também são importantes, especialmente para as pessoas com diabetes que precisam perder peso. , , ] ]