casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

O que é melhor entre o óleo de linhaça ou de peixe para os músculos?

O óleo de linhaça e o óleo de peixe são ambos suplementos populares entre as comunidades de musculação e atletas. O óleo de peixe contém uma grande quantidade de ácido eicosapentaenóico, ácido ômega-3, ou EPA e ácido docosahexanóico, ou DHA. O óleo de linhaça é derivado da planta do linho, e é rico em outro ácido ômega-3 - ácido alfa-linolênico, ou ALA, que o corpo converte em EPA e DHA. Embora ambos contenham propriedades promotoras de saúde, parece que o óleo de peixe pode ser superior para ajudar a construir músculos. Benefícios gerais

O óleo de linho e o óleo de peixe fornecem ácidos graxos essenciais, que têm sido associados à redução os riscos de doenças cardíacas e derrames, diminuindo os níveis de colesterol ruim, melhorando a saúde das articulações e reduzindo a inflamação. Embora essas vantagens possam não beneficiar diretamente os músculos, o efeito de bater é enorme. A fim de realizar e crescer otimamente, seus músculos precisam ser apoiados por um corpo saudável, e tanto o óleo de linhaça como o óleo de peixe ajudam a melhorar sua saúde geral.

Inflamação

Ao realizar uma sessão de treinamento com pesos Seus músculos estão quebrados. Desde que você tenha um descanso adequado, e proteínas e calorias suficientes, os músculos voltarão a ser maiores do que antes, e adaptações neurológicas ocorrerão, tornando-o mais forte. Este processo leva tempo, e realizando um treino de pesos exigentes pode deixar seus músculos e articulações se sentindo muito doloridos. Um estudo do Clinical Journal of Sports Medicine descobriu que os indivíduos que consumiram óleos de peixe sofreram menos dor muscular nos dias seguintes a um treino do que os que não o fizeram.

Fighting Disease |

Os dois mais importantes omega- 3 ácidos graxos quando se trata de combater doenças e reduzir os níveis de colesterol são EPA e DHA, óleo de peixe que tem uma abundância de. Enquanto o óleo de linhaça contém ALA, que pode ser convertido em EPA e DHA, nem todo o ALA é convertido, o que significa que as pessoas que tomam óleo de linho podem ter níveis mais baixos de EPA e DHA no sangue do que aqueles que tomam óleos de peixe. Segundo o nutricionista Dr. Michael Eades, quando se trata de prevenir doenças e manter-se saudável, o óleo de peixe é a melhor escolha.

Desvantagens

Como os óleos de peixe e linho são gorduras insaturadas, são mais instáveis, e mais propensos a ficar rançosos do que as gorduras saturadas. Quando os óleos ficam rançosos, suas gorduras se tornam oxidadas, o que pode causar danos às células do corpo. Para evitar isso, procure comprar peixe prensado a frio ou óleo de linho. Se você não conseguir obter qualquer um desses, certifique-se de manter seus óleos em um ambiente frio e escuro. Óleos rançosos podem causar danos às células musculares e prejudicar sua recuperação.