casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Conheça o café mais perigoso do mundo

Quando se trata de café, aqueles que buscam o melhor buzz vivem com o ditado “quanto mais forte, melhor”. Mas existe algo tão forte? Entre na Black Insomnia, um café tão intenso que pode ser perigoso para a saúde.

Apelidado de “o café mais forte do mundo”, a marca da África do Sul tornou-se recentemente disponível nos EUA na Amazon e está criando bastante mexa devido à sua copiosa quantidade de cafeína. De acordo com o Caffeine Informer, um site educacional sobre cafeína, o Black Insomnia tem 58,5 miligramas de cafeína por onça fluida - quase três vezes a quantidade em um café escuro da Starbucks e cinco vezes mais do que um café do McDonald's.

Na verdade, apenas duas outras marcas de café chegam perto em termos de cafeína: Death Wish Coffee, com 54,2 miligramas por onça fluida, e as cápsulas Nespresso OriginalLine, que têm 44,4 miligramas por onça fluida.

Remember #sleepingischeating 😎✖ ☕ De @ibmw - Entrega especial hoje Awh yeah #blackinsomniacoffee #coffee - #regrann

Uma publicação compartilhada por Black Insomnia (@blackinsomniasa) em 30 de março de 2017 às 3:51 am PDT

quer se destacar, você precisa ser o 'est' - o maior, mais inteligente, mais forte ou mais barato ”, disse o fundador da Black Insomnia, Sean Kristafor, à CNN. “Então, quando queríamos competir no café, como um produto de cafeína, tínhamos que ser os mais fortes. Mas, obviamente, não excedemos as diretrizes mundiais. ”A FDA recomenda que os indivíduos não consumam mais do que 400 miligramas de cafeína por dia, ou cerca de três a quatro xícaras de café. Uma xícara de 200 onças de Black Insomnia pode atingir 702 miligramas de cafeína, chegando bem acima do limite diário recomendado. No entanto, Kristafor disse à CNN que o nível está bem dentro dos limites de um tiro.

Embora a Caffeine Informer tenha listado o produto como um dos “Produtos Caffeinados Mais Perigosos”, o quão perigoso ele é? Isso realmente depende de quão sensível você é à cafeína, de acordo com a Dra. Sharonne N. Hayes, M.D., cardiologista da Mayo Clinic e professora de doenças cardiovasculares. "Pode não causar um problema médico grave, mas pode ser desconfortável.

Por exemplo, as pessoas com arritmias são desencadeadas pela cafeína e podem sentir palpitações", explicou ela a HOJE. O editor da Caedine Informer, Ted Kallmyer, disse à CNN que a maioria dos clientes da Black Insomnia já acumulou tolerância à cafeína, mas beber a bebida forte pode ser problemático para alguém que "inadvertidamente" consome uma xícara.

Depois, há a questão da dependência de cafeína. Dr. Hayes disse que se você "atualizar" para Black Insomnia, "você vai ganhar uma maior tolerância à cafeína por causa da vasoconstrição", o que significa que o seu velho Starbucks ou McDonald's java simplesmente não vai mais cortar isso.

Bottom line: Se você é um bebedor de café hardcore e quer abastecer seu vício, beba este novo produto com cautela. Para o resto de nós, é provavelmente uma idéia melhor ficar longe - a menos que você realmente queira sofrer de insônia.

O que você acha?

Quanto você consome cafeína por dia? Você acha que o Black Insomnia é seguro o suficiente para ser vendido nos Estados Unidos? Você já teve uma overdose de cafeína?

, , ] ]