casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Pimenta de Caiena e Azeite para Artrite

A artrite, ou inflamação das articulações, ocorre em várias formas diferentes, com o tipo mais comum, a osteoartrite, afetando 20 milhões de pessoas na América, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. A base do tratamento da artrite é a medicação anti-inflamatória não esteróide, ou AINEs como ibuprofeno, aspirina ou naproxeno. Tratamentos alternativos para a artrite podem ser atraentes para você, se você sofrer de efeitos colaterais como dores de estômago quando tomar AINEs. Pimenta caiena e azeite são dois suplementos que podem ter algum benefício no tratamento da osteoartrite.

Doses

Você pode encontrar pimenta caiena como cápsulas orais, com a dose usual sendo entre 30 e 120 mg três vezes ao dia . Aplicar creme contendo entre 0,025 e 0,075 por cento de capsaicina na área dolorida quatro vezes ao dia. Azeite pode ser uma parte de sua dieta - substituir o azeite para outros tipos de óleos alimentares em saladas e outros pratos.

pimenta caiena contém capsaicina, usado como tempero, e como uma medicação oral ou tópica por culturas nativas americanas e asiáticas. Os efeitos tópicos da capsaicina ocorrem porque as aplicações da droga na área dolorosa esgota a substância P, uma substância química encontrada na pele que transporta sinais de dor para o cérebro. A capsaicina é usada para tratar osteoartrite e artrite reumatóide. A dor pode aumentar com os primeiros vários tratamentos, devido à estimulação da substância P; alívio da dor pode levar de três a sete dias

Benefícios do Azeite

Um estudo publicado na edição de setembro de 2005 da Nature conduzido por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia e do Centro de Sensores Químicos da Monell analisou similaridade do óleo com os AINEs. O estudo descobriu que a oleocatina, uma substância encontrada no azeite de oliva, tem propriedades semelhantes às dos AINEs na inibição das enzimas Cox-1 e Cox-2, que podem causar inflamação crônica. A dieta mediterrânea, que usa grandes quantidades de azeite na preparação de alimentos, pode reduzir a inflamação e beneficiar aqueles com artrite de maneira semelhante aos ácidos graxos ômega-3, que são conhecidos por diminuir a inflamação.

Riscos

Pimenta caiena pode picar os olhos e pele quando usado na forma de creme. Não toque nos olhos ou na pele ferida após aplicar o creme de capsaicina. A capsaicina oral pode irritar o estômago ou causar úlceras estomacais. O calor pode queimar a sua pele após a aplicação do creme - não use almofadas de aquecimento ou tome um banho quente ou tome banho logo após a aplicação. Pimenta caiena tem reações alérgicas cruzadas para outras substâncias. Se você tem alergia a látex, abacate, banana, castanha ou kiwi, não tome pimenta caiena. Como a capsaicina pode aumentar a acidez do estômago, não use cayenne se estiver tomando redutores de ácido estomacal. A capsaicina também pode aumentar o risco de hemorragia em pessoas que tomam anticoagulantes ou têm distúrbios hemorrágicos. Não use pimenta caiena sem discutir seu uso com seu médico. O único risco para o consumo de azeite é que o azeite de oliva contenha cerca de 120 calorias por colher de sopa, portanto, observe sua ingestão se estiver fazendo dieta.

, , ] ]