casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Deficiência de Magnésio e Raiva

Algumas pessoas acham que a deficiência de magnésio está relacionada à raiva, mas nenhum estudo apoiou essa afirmação. A deficiência de magnésio pode estar relacionada à diminuição da agressão. O magnésio está relacionado à saúde mental. Muitos norte-americanos não recebem magnésio suficiente, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, embora o desenvolvimento de sintomas de deficiência seja raro.

O Instituto Nacional de Saúde relata que o magnésio é importante para os músculos e nervos normais. função, ritmo cardíaco, resposta imune, saúde óssea, metabolismo energético e síntese protéica. Também ajuda a regular o açúcar no sangue e a garantir a pressão sanguínea normal. Pesquisadores estão investigando o papel do magnésio na prevenção e gestão de condições de saúde, como hipertensão, doenças cardiovasculares e diabetes.

Deficiência de magnésio resulta em aumento do comportamento relacionado à ansiedade em camundongos, de acordo com um estudo publicado em 2004. por Nicolas Singewald e colegas em Neurofarmacologia. A suplementação com carnitina, zinco e magnésio pode melhorar os sintomas do transtorno de déficit de atenção /hiperatividade, de acordo com um estudo de 2008 publicado por Luke T. Curtis e colegas no Journal of Alternative and Complementary Medicine. Depleção de magnésio pode levar ao comportamento depressivo em camundongos, de acordo com um estudo de 2004 publicado por Nicolas Singewald e colegas em Neuropharmacology.

O déficit de magnésio pode reduzir a agressão ofensiva em camundongos, de acordo com um estudo publicado em 2002 Sari E. Izenwasser e colegas em Farmacologia Bioquímica e Comportamento. Quantidades excessivas podem aumentar a agressividade. Os pesquisadores sugeriram que o efeito era porque o magnésio está ligado aos neurotransmissores dopamina, noradrenalina e serotonina.

Deficiência

A saúde do sistema digestivo e dos rins e distúrbios gastrointestinais, como a doença de Chrohn, podem afetar a digestão do magnésio . Vômitos crônicos ou diarréia também podem causar deficiência. As pessoas que precisam de magnésio extra incluem adultos mais velhos e pessoas com alcoolismo, diabetes mal controlada, problemas de má absorção crônica ou níveis sanguíneos cronicamente baixos de potássio e cálcio. Aqueles que tomam certos medicamentos, incluindo alguns diuréticos, antibióticos e medicamentos usados ​​para tratar o câncer, também podem precisar de mais magnésio. Os primeiros sintomas da deficiência de magnésio incluem perda de apetite, náuseas, vômitos, fadiga e fraqueza.

Recomendações

Obter magnésio de feijão, ervilha, nozes, sementes e grãos integrais. Homens com idades entre 19 e 30 anos devem receber 400 mg de magnésio por dia. Homens com mais de 30 anos devem receber 420 mg. Mulheres com idades entre 19 e 30 anos devem receber 310 mg de magnésio por dia. As mulheres com mais de 30 anos devem receber 320 mg. O limite superior para o magnésio dos suplementos é de 350 mg por dia.