casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Chás de ervas para reduzir o inchaço

O inchaço ocorre quando há inflamação em seu corpo como uma resposta à doença e /ou infecção. De acordo com o Instituto McGowan de Medicina Regenerativa, a inflamação destina-se a fornecer suporte temporário a órgãos, mas em excesso pode danificar e criar disfunções no corpo. Há um número de ervas que, quando tomadas como chás, são consideradas propriedades anti-inflamatórias que ajudarão a condições como artrite e reumatismo. Alguns exemplos dessas ervas incluem meadowsweet, black haw e devil's claw. Sempre consulte o seu médico primário quando se considera curas de ervas se você estiver sob qualquer tipo de tratamento médico.

Meadowsweet

Botanically conhecido como Filipendula rubra, meadowsweet também é comumente referido como rainha do prado e é uma parte da família Rosaceae ou rosa. É uma erva antiinflamatória que, segundo os botânicos James Duke e Steven Foster, contém um componente analgésico chamado salicina, em seu livro "Um guia de campo para plantas e ervas medicinais". A salicina é transformada em ácido salicílico no trato digestivo, que é onde os cientistas derivam o ácido acetilsalicílico semissintético, conhecido comercialmente como aspirina, explica Foster e Duke, e tem seus mesmos benefícios.

O chá Meadowsweet é feito com as flores e folhas, derramando uma xícara de água fervente ao longo de duas colheres de chá. de meadowsweet seco e deixando a erva íngreme por 10 a 15 minutos. Beba seu chá meadowsweet três vezes por dia para reduzir o inchaço em qualquer parte do corpo. Black Haw O haw preto também é conhecido botanicamente como Virbrnum prunifolium e é um membro da família Caprifoliacea. A raiz desta erva é usada na medicina popular para fazer um chá anti-inflamatório que ajuda a reduzir o inchaço, especialmente no sistema reprodutor feminino. De acordo com Simon Mills em seu livro "O Dicionário do Herbalismo Moderno", o chá preto provoca sintomas da menopausa e ajuda a relaxar o útero, de acordo com o fitoterapeuta David Hoffmann em seu livro "The New Holistic Herbal". chá preto haw, adicionando duas colheres de chá. de seco preto haw para uma xícara de água fervente e deixando-o íngreme por 10 minutos. Beba três vezes ao dia.

Garra do Diabo

Garra do diabo, conhecida botanicamente como Harpagophytum procumbens, faz parte da família Pedaliaceae. Sua raiz é usada para reduzir o inchaço causado pela artrite, devido ao seu alto teor de glicosídeo harpagoside, que é conhecido por reduzir a inflamação nas articulações, diz Hoffmann. De acordo com o livro "Prescription for Nutritional Healing", de Phyllis Balch, a garra do diabo também ajuda a tratar o reumatismo. Balch adverte contra beber chá garra do diabo durante a gravidez.

Faça chá de garra do diabo por fervendo 1/2 colher de chá. do rizoma em um copo de água por até 15 minutos e beba três vezes por dia por pelo menos 30 dias.