casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Remédios Folclóricos Amish

Ao contrário dos equívocos populares, os Amish não evitam o uso de cuidados médicos convencionais. No caso de uma doença grave ou lesão, a maioria dos membros da comunidade Amish aceitará intervenção médica em vez de remédios caseiros. A medicina popular, no entanto, desempenha um papel fundamental na saúde e bem-estar das comunidades Amish. Amish remédios populares incluem uma combinação de técnicas de cura holística, incluindo medicina tradicional alemã, medicina tradicional chinesa e medicina tradicional americana nativa.

Ervas

Ervas desempenham um papel fundamental na cura popular Amish. De acordo com a Enciclopédia Menonita Global Anabaptista Online, ou GAMEO, curandeiros Amish incluem ervas medicinais em pomadas, cataplasmas, pomadas, chás e tônicos amargos. Bitters como o cardo abençoado podem ser usados para melhorar a digestão ou tratar a constipação. O fitoterapeuta Amish Solomon Wickey recomendou hortelã-pimenta, um estimulante biliar, como tratamento para problemas de vesícula biliar. Gengibre e erva-doce podem ser usados para tratar a dor do gás.

Medicina popular

Os Amish valorizam as famílias grandes, tantos remédios populares enfatizam a fertilidade e a saúde sexual. De acordo com um relatório publicado na "Complementary Therapies in Medicine", cerca de um terço das mulheres grávidas usam a medicina popular. A GAMEO relata que a seda de milho e a semente de abóbora são comumente usadas para tratar problemas de próstata e infertilidade em homens. Casais de amish que sofrem de infertilidade podem se voltar para a oração como uma solução.

Minas de urânio e fontes termais

De acordo com o GAMEO, algumas pessoas amish sentam-se em minas de urânio abandonadas por períodos prolongados de tempo. Os curandeiros acreditam que esta ação irá curar a dor da artrite. Fontes termais e ervas remédios também são populares entre os povos Amish que sofrem de artrite.

O estudo de 2001 Terapias Complementares em Medicina afirma que a quiropraxia é uma prática popular comum nas comunidades Amish. Os Amish podem recorrer a quiropráticos para tratar queixas comuns, como dor nas costas, dor de cabeça e tensão. Referências GAMEO especializados "quase quiropraxia centers", que podem enfatizar outras técnicas, incluindo massagem e hidroterapia.

Iridologia

Médicos convencionais raramente aprova iridologia, a prática de diagnosticar a doença, olhando para o olho de um paciente. Essa técnica não científica persiste nas comunidades Amish, no entanto. De acordo com o New York Times, o fitoterapeuta Amish Solomon Wickey diagnosticou seus clientes e prescreveu tratamentos examinando suas íris. Wickey tornou-se o assunto de uma controvérsia acalorada porque ele praticava medicina sem qualquer credencial formal. Outros curandeiros amish podem usar a iridologia para diagnosticar uma condição ou determinar uma opção apropriada de tratamento popular. , , ] ]