casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Cuidados residenciais vs. Lar de idosos

A grande diferença entre cuidados residenciais e cuidados de enfermagem é o nível de assistência oferecido. Se você só precisa de um pouco de ajuda para se vestir ou se você não é forte o suficiente para a limpeza diária e preparação das refeições, cuidados residenciais lida com tudo isso para você. Se você precisa de cuidados médicos ativos, no entanto, cuidados de enfermagem fornece supervisão médica constante.

Cuidados Residenciais

Instalações de cuidados residenciais oferecem acomodações, alimentação e cuidados pessoais básicos para os idosos que já não podem viver por si mesmos. Essas instalações de vida assistida geralmente oferecem um ambiente de estilo de apartamento para que você ainda possa ter uma vida ativa, mesmo se precisar de ajuda para se vestir, caminhar ou comer. De acordo com os Advogados da Califórnia para a Reforma do Lar de Enfermagem, essas instalações não são obrigadas a ter médicos ou enfermeiros na equipe, embora eles normalmente armazenem e dispensem seus residentes. medicação.

Cuidados de Enfermagem

As instalações de cuidados de enfermagem oferecem espaço, alimentação e cuidados para pacientes que não podem viver sozinhos ou em uma instalação de vida assistida devido a uma séria debilitação ou condição médica. . Também chamado de lares de idosos ou instalações de enfermagem especializadas, eles oferecem pessoal médico em tempo integral que também pode ajudá-lo com a terapia física ou cognitiva. Algumas instalações de cuidados de enfermagem são instaladas como um hospital, enquanto outras são mais parecidas com dormitórios ou prédios de apartamentos. Cada lar de idosos define suas próprias políticas em termos de horas de visita, colegas de quarto e nível de autonomia do paciente, diz o Instituto Nacional sobre Envelhecimento.

Ambas as opções são caras. De acordo com o Centro Nacional de Vida Assistida da American Health Care Association, um ano em uma instalação de cuidados de enfermagem pode custar US $ 50.000 ou mais. Os cuidados residenciais custam um pouco menos, eles estimam cerca de US $ 24.000 por ano. Este valor irá variar de acordo com o local onde você mora e quanto cuidado você precisa. O Medicare e o seguro de saúde não cobrem sempre os custos dos cuidados de enfermagem ou dos cuidados residenciais. Escolhendo uma instalação de cuidados de saúde

O Departamento de Saúde e Serviços Sénior do Missouri oferece os seguintes serviços: dicas para escolher a instalação certa. Primeiro, verifique se a instalação possui uma licença estadual e aceita o Medicare e o Medicaid. Leia o último relatório de inspeção para certificar-se de que nenhum problema sério foi encontrado. Perguntar se um ombudsman & mdash; um defensor de residentes de instalações de cuidados de longo prazo visita regularmente para ouvir as queixas ou problemas de qualquer residente. Por fim, converse com os próprios residentes e sinta como eles são tratados e se eles gostam da equipe do local e da atmosfera geral.

Outras Opções

Nem todos os cuidados para idosos opções exigem que você deixe sua casa permanentemente. O Guia do Medicare para a Escolha de um Lar de Idosa insta todos os idosos a considerar serviços comunitários ou cuidados de enfermagem domiciliar. Programas comunitários, incluindo creches para adultos, refeições sobre rodas e centros para idosos que oferecem ajuda com alimentos, compras e pagamento de contas, além de oferecerem atividades de socialização e de grupo. O atendimento em domicílio traz uma enfermeira ou outro atendente em sua casa em part-time ou em regime de internação. Dependendo das suas necessidades, seu zelador pode lidar com coisas como compras de supermercado, preparação de alimentos e tarefas domésticas. , , ] ]