casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Restylane & Inchaço

Restylane é um preenchimento cosmético claro, semelhante a um gel, usado para suavizar e engordar linhas e vincos no rosto. De acordo com um estudo publicado no Journal of the American Society of Plastic Surgeons, o Restylane é popular entre médicos e pacientes porque tem vantagens como ser de longa duração, mas não permanente, custo efetivo, não requer teste de alergia, pode ser usado em indivíduos de todos os tipos de pele e tem efeitos colaterais mínimos. Inchaço pode ocorrer na área da injeção, embora isso seja temporário. Restylane é composto de uma substância gel chamada ácido hialurônico, que é um material natural produzido por bactérias e não de origem animal. Restylane é feito de um tipo de ácido hialurônico chamado NASHA, que é compatível com moléculas de ácido hialurônico humano, que já existem no corpo. Depois de ser injetado na derme (a camada intermediária da pele), o ácido hialurônico se liga à água e preenche a área, sustentando a pele para suavizar a linha ou o vinco.

Usos

De acordo com Dr. Francis Palmer, um cirurgião cosmético em Beverly Hills, Califórnia, Restylane é um potenciador cosmético eficaz para preencher linhas e rugas no rosto de dentro para fora. Áreas que Restylane podem ser utilizados incluem as pregas nasolabiais (os vincos que correm a partir dos cantos do nariz para os bordos da boca), as linhas Marionette (pregas que puxam para baixo os cantos da boca), depressões faciais e cicatrizes sem caroço , bochechas (dobras da boca até o queixo), o vermelhão (externo) da borda do labelo e para engordar os lábios. Restylane tem uma consistência mais firme do que outras cargas tornando-o adequado para áreas, tais como os bordos e linhas profundas que exigem mais apoio.

Antes do Tratamento

Restylane contém ácido hialurónico que é biologicamente compatível com o ácido hialurónico natural em o corpo. Por esta razão, o Dr. Palmer aconselha que há um risco limitado de uma reação alérgica e o pré-teste para alergias não é necessário. No entanto, os pacientes ainda devem informar seu médico sobre quaisquer doenças e medicamentos que estejam tomando. Medicamentos e suplementos que podem diluir o sangue, como aspirina, erva de São João, Ginkgo Biloba, e altas doses de vitamina E devem ser evitados, pois podem aumentar os hematomas, inchaço e sangramento em locais de injeções. De acordo com o Jornal da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, Restylane pode durar até seis meses antes que o corpo absorva. No entanto, a duração do Restylane e outros preenchimentos cosméticos varia de pessoa para pessoa, devido a diferentes taxas de absorção. A injeção atual leva aproximadamente 30 minutos. Ingestão de Restylane pode causar contusões temporárias, vermelhidão e inchaço na área da injeção que geralmente desaparece em três a quatro dias. Isso é mais perceptível quando os lábios são injetados. Em alguns pacientes, o inchaço pode durar até sete dias. O Dr. Palmer recomenda a terapia com gelo para diminuir o inchaço e a vermelhidão.