casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

O que faz com que fluido para construir depois de uma cirurgia de substituição do joelho Cirurgia de substituição

Knee Cirurgia de substituição do joelho, ou uma artroplastia do joelho, alivia a dor e reparação de danos a uma articulação do joelho doente. A equipe da Mayo Clinic descreve o processo cirúrgico. Os cirurgiões cortam os ossos e a cartilagem danificados do osso da coxa, da tíbia e da rótula. Substituem as peças danificadas por juntas artificiais construídas em ligas metálicas, plásticos e polímeros. Os polímeros, um composto químico, dissolvem e absorvem no corpo à medida que novos ossos começam a crescer. O tipo de articulações artificiais escolhidas pelo seu médico depende da sua idade, peso, nível de atividade e saúde. Os membros artificiais imitam os movimentos de articulação natural das articulações do joelho. O site da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos diz que leva de três a seis meses para o inchaço diminuir. A equipe da Mayo Clinic diz que a cirurgia de substituição do joelho ajuda a dor e a incapacidade associadas à osteoporose, artrite reumatóide e necrose avascular, uma condição que se desenvolve quando o tecido ósseo morre devido ao fluxo sangüíneo restrito. Você é um bom candidato para esse procedimento se a dor no joelho limitar sua mobilidade ao sentar, ficar em pé ou dobrar, e você já tentou perda de peso, fisioterapia, medicamentos e outros métodos para melhorar a função do joelho. Cirurgiões colocam curativos volumosos no joelho após a cirurgia para evitar o acúmulo de líquido ao redor do joelho. A equipe da Clínica Mayo diz que essas ataduras ficam em seu joelho por um dia ou dois para garantir que o fluido esteja drenando adequadamente. Se você não se importa com as feridas, o líquido se acumula devido à falta de fluxo sangüíneo. Use mangueiras elásticas e mangas de meia de compressão para ajudar a circulação nas pernas e evitar que fluidos se acumulem ao redor dos joelhos.

Infecções

As infecções causam acúmulo de fluido. A equipe da Mayo Clinic diz que infecções se desenvolvem anos após a cirurgia, causadas quando as bactérias viajam na corrente sanguínea para o local da incisão. Os sintomas da infecção incluem a drenagem de fluidos no local da cirurgia, febres superiores a 100 graus, calafrios, vermelhidão, sensibilidade e inchaço. Os médicos prescrevem antibióticos para se livrar das infecções. Se os antibióticos não funcionarem, você tem que passar por uma cirurgia para substituir a articulação infectada por uma nova para corrigir a condição.

Deterioração

O acúmulo de fluido ocorre após a cirurgia de substituição do joelho com maior desgaste. A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos diz que as atividades atléticas afrouxam pequenas partículas chamadas de "desgaste de detritos" na articulação, causando dor e acúmulo de fluido. O estresse resulta em acúmulo de líquido e inflamação perto de articulações soltas. Para evitar dor e inflamação, você precisará de uma operação de revisão.