casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

My Funenn Allergy

Funcho é uma erva que tem sido usada como um remédio herbal para várias condições gastrointestinais e como tempero na comida. O funcho também é comumente usado em repelentes naturais de insetos. Uma reação alérgica ao funcho pode se formar a partir da ingestão da erva como um suplemento dietético ou usando a erva topicamente na pele. Se você desenvolver qualquer reação adversa durante o uso de erva-doce, chame seu médico e discutir seus sintomas. Em casos raros, erva-doce pode causar anafilaxia, uma reação alérgica grave.

Fungel Ingerido

Se você tomar erva-doce como um suplemento oral, uma reação alérgica pode acontecer internamente causando vários sintomas. Normalmente, a maioria dos sintomas se desenvolve em poucos minutos de tomar um suplemento de erva-doce. Você pode ficar tonto, tonto e sentir-se fraco. Os sintomas relacionados ao sistema respiratório podem incluir dificuldade para respirar, falta de ar, chiado no peito, tosse, congestão nasal, coriza, gotejamento pós-nasal e aperto no peito. Você pode desenvolver diarréia, náusea, vômito, dor de estômago, inchaço e gases. A ingestão de erva-doce também pode causar reações na pele depois de ter sido ingerido.

Funcho Tépico

O funcho é usado topicamente como um repelente de insetos natural e pode causar reações alérgicas na pele. A reação cutânea mais comum da aplicação tópica de erva-doce é a dermatite de contato alérgica. Esta condição é uma reação alérgica localizada que causa inflamação e inchaço na área que foi exposta à erva. A pele pode ficar vermelha e ficar muito coçando. Trate este tipo de erupção cutânea lavando a área afetada com água e sabão e aplicando creme de hidrocortisona. Pare de usar erva-doce em sua pele.

Alergia Causa

Uma reação alérgica ao funcho ocorre porque seu sistema imunológico não identifica a substância como segura. O corpo reage ao funcho como se fosse uma substância intrusa e o ataca com anticorpos da imunoglobulina E. Esses anticorpos fazem com que os mastócitos produzam quantidades excessivas de histamina. A histamina é a principal substância química responsável pela maioria dos sintomas de alergia. A histamina é produzida em tecidos moles, o que causa inchaço e inflamação. Quanta histamina é liberada irá determinar o nível de gravidade dos seus sintomas.

Tratamento

O tratamento para uma alergia de erva-doce começa com a devida identificação e um diagnóstico. O seu médico irá realizar testes de alergia para confirmar e diagnosticar a sua condição. Evitar é a maneira mais eficaz de prevenir uma reação alérgica. Se você acidentalmente ingerir erva-doce, chame seu médico. Sintomas menores, como nariz escorrendo ou chiado no peito, podem ser tratados com um anti-histamínico. Reações alérgicas mais graves podem exigir uma injeção de epinefrina, administrada por um profissional médico.

, , ] ]