casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Como diagnosticar pálpebras inchadas que não vai embora

As pálpebras inchadas geralmente não são indicativas de um problema de saúde subjacente, de acordo com a Mayo Clinic, que descreve a condição como comum em adultos mais velhos. Geralmente mais pronunciado depois de acordar, os olhos largos geralmente vêm simplesmente de fluidos acumulados sob os olhos durante a noite, explica Mary Stefanyszyn, MD, cirurgiã oftalmologista do Wills Eye Institute. Vários fatores estão tipicamente envolvidos no desenvolvimento de pálpebras inchadas. Consulte seu médico para diagnóstico, no entanto, se a condição for grave e persistente ou se for acompanhada por vermelhidão, coceira ou dor nos olhos ou ao redor dos olhos ou inchaço em outras partes do corpo.

Adicionar outro travesseiro embaixo daquele com quem você dorme, ou apoie levemente a extremidade do seu colchão. Como aponta a Scientific American, deitar de um dia para o outro enquanto dorme é uma das causas mais comuns de inchaço sob os olhos. Se dormir com a cabeça elevada elimina a condição, você saberá que ela foi causada pela posição do seu corpo e pelo acúmulo de fluidos abaixo dos seus olhos.

Durma mais se você não estiver recebendo um saudável sete a oito horas por noite. Embora o sono inadequado não seja a principal causa de pálpebras inchadas, de acordo com a ScienceLine, ele pode contribuir para o inchaço. Além disso, estar cansado de manhã e ao longo do dia pode desencadear a fricção dos olhos, o que pode irritar as pálpebras, causando inflamação. Com o sono adequado, a condição pode se resolver, fornecendo um diagnóstico de fadiga.

Mude seu travesseiro se o seu estiver cheio de penas. É possível que seus olhos folgados sejam causados por uma alergia às penas, e você saberá se eles melhorarem depois de trocar para um travesseiro recheado com material sintético, como sugere o MotherNature.com, um site de saúde natural. br>

Trate-se de alergias com medicamentos sem prescrição ou prescrição médica se tiver outros sintomas como olhos secos ou lacrimejantes, congestão nasal, urticária, espirros ou tosse. A Mayo Clinic identifica a exposição a alérgenos como uma causa comum de inchaço nos olhos.

Consumir menos sal em sua dieta, especialmente nas horas imediatamente antes de dormir. Como o ScienceLine explica, o sal promove a retenção de líquidos, e os sacos oculares são geralmente um sinal de excesso de água no tecido adiposo abaixo dos olhos. Se cortar o sal resolve o problema, seu nível de consumo de sal foi a causa de suas pálpebras inchadas.

Observe se é a hora do seu ciclo menstrual, ou se você está experimentando outros sinais e sintomas da menopausa, como ondas de calor, períodos irregulares, queda de cabelo, secura vaginal ou alterações de humor. As alterações hormonais associadas à menstruação e menopausa podem causar inchaço nos olhos.

Considere se você está experimentando outros sinais de envelhecimento, particularmente em sua pele e composição corporal. Puffiness sob os olhos é um típico subproduto do envelhecimento, de acordo com Paul Lazar, MD, professor de dermatologia clínica na Northwestern University. Com o passar do tempo, a pele afunda e afina, os músculos atrofiam e os níveis de colágeno se esgotam, todos contribuindo para os olhos folgados. Muitas vezes, o processo de envelhecimento é o diagnóstico.

Olhe para os rostos de seus pais. Algumas pálpebras inchadas são simplesmente genéticas, de acordo com a ScienceLine. Se um ou ambos os seus pais tiverem pálpebras inchadas, você provavelmente os herdou.

Avisos

Converse com seu médico sobre suas pálpebras inchadas se nenhuma outra causa for óbvia. Enquanto a condição raramente é uma preocupação, pode, em alguns casos, ser um sintoma de problemas na tireoide ou nos rins.

Coisas Necessárias

Almofada Extra

Almofada com recheio sintético

Medicamentos anti-alérgicos

, , ] ]