casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Gengibre para Congestão no Peito

Congestão no peito é causada por inflamação nos pulmões devido a uma infecção. As infecções mais comuns que se desenvolvem em congestão no peito são o resfriado comum e bronquite. O resfriado comum geralmente afeta o sistema respiratório superior, incluindo o tórax, as fossas nasais e a garganta. Bronquite é a inflamação dos brônquios ou vias aéreas. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, o gengibre tem sido usado na medicina tradicional para tratar a inflamação. Gengibre não foi avaliado pelo FDA.

Causas

O resfriado comum é uma infecção viral que causa inflamação nos seios da face, garganta e pulmões. MayoClinic.com afirma que mais de 100 vírus podem causar o resfriado comum. O resfriado comum não é curável, mas os sintomas são tratáveis. A bronquite segue principalmente uma infecção respiratória, principalmente entre crianças pequenas, idosos ou pessoas com doença pulmonar. Se você tiver congestão no peito, consulte o seu médico para um diagnóstico adequado.

Sobre o Gengibre

O gengibre tem suas raízes na Ásia, onde a erva cresce em solo úmido. O gengibre tem sido usado por mais de 2000 anos para tratar várias condições, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Hoje, o gengibre é usado para ajudar a tratar problemas cardíacos, cólicas, artrite e diarréia. O gengibre também é usado para ajudar a tratar a doença do movimento, para aumentar o apetite e aliviar a diarréia, de acordo com Drugs.com. Embora não seja confirmado, o tempero de ervas pode ajudar a tratar sintomas semelhantes aos da gripe, o resfriado comum e dores de cabeça. Fale com o seu médico antes de usar qualquer remédio herbal para tratar uma condição médica. Se o médico aprovar o uso de gengibre no congestionamento no peito, peça a ela uma dose recomendada. O gengibre pode ajudar a reduzir a quantidade de inflamação nas vias aéreas, restaurando a respiração normal. A erva pode ser tomada por via oral em seu estado bruto ou com suplementos de ervas. A maioria dos suplementos remove o sabor eo cheiro para evitar o odor do corpo.

Precauções

O gengibre não deve ser usado por pessoas com cálculos biliares, doença da vesícula biliar ou diabetes. Qualquer pessoa que tenha um sangramento ou distúrbio de coagulação do sangue ou problemas cardíacos não deve tomar nenhum suplemento de ervas que afete o enfraquecimento do sangue. Gengibre pode interagir com medicamentos para o coração, aspirina, varfarina e anti-inflamatórios não-esteróides, como o ibuprofeno.

Compra: comprar gengibre em uma forma de chá de ervas e beber várias vezes ao dia. O calor do chá que entra na garganta pode ajudar a aliviar e reduzir a inflamação nos pulmões. Assim como a banha de porco em uma frigideira derrete, o muco espesso no tórax se dilui quando o líquido quente é introduzido.