casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

O que são Dandelion & Burdock?

Bardana é uma erva daninha, relacionada à margarida, originária do norte da Ásia e da Europa. A planta é identificada por folhas verdes e brancas em forma de coração. Algumas pessoas comem como um vegetal, mas também é usado como um remédio herbal para um número de doenças. Você provavelmente já viu a erva-dandelion com suas flores amarelas que é comum na América do Norte, Europa e Ásia. Você pode não saber que este gramado é usado para fins medicinais também. No entanto, certifique-se de conversar com seu médico antes de usar essas ervas como um método de tratamento.

Dandelion

Dandelion fornece vitaminas C, D, A e complexo B, e os minerais potássio, ferro e zinco . Tanto as raízes como as folhas são usadas para fins medicinais. As folhas são diuréticas e as raízes ajudam na digestão e na saúde do fígado e da vesícula biliar. Dandelion tem sido freqüentemente usado para azia, doença renal, dores de estômago, apendicite, diarréia, distúrbios do fígado e pressão alta. Também é usado para dor e inflamação na pele, músculos e articulações. No entanto, mais pesquisas são necessárias para determinar se o dente-de-leão é eficaz como tratamento medicinal. Como um tratamento medicinal, os padrões MedlinePlus classificam o dente-de-leão como "possivelmente seguro". Evite o dente-de-leão se estiver grávida , amamentar ou ter uma alergia a tasneira, margaridas ou crisântemos, desde que você também pode experimentar uma reação ao dente de leão. Converse com seu médico antes de usar o dente-de-leão, especialmente se você estiver tomando lítio, antibióticos, pílulas de água ou medicamentos que são quebrados pelo fígado, como dente de leão pode neutralizar esses medicamentos. Além disso, dente de leão é um diurético, então você deve evitá-lo se você estiver desidratado.

Usos da Bardana

A raiz é a parte da planta bardana usada para fins medicinais. Bardana contém fibra dietética e apresenta propriedades antioxidantes, antibacterianas e anti-inflamatórias. Como o dente-de-leão, é um diurético. Ele também tem sido usado para limpar o sangue de toxinas e parece aliviar problemas de pele como acne, psoríase e eczema.

Segurança de bardana

Como dente-de-leão, fique longe de bardana se estiver grávida ou amamentando. alimentação, ou se você é alérgico a ambrósia, crisântemos ou margaridas. A bardana é um diurético, como o dente-de-leão, portanto fique longe dela se estiver desidratado. Além disso, a bardana pode interagir negativamente com pílulas de água e medicamentos para diabetes. Evite altas doses de bardana, pois são necessárias mais pesquisas para determinar se é seguro e converse com seu médico antes de usá-lo.