casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Benefícios de saúde de casca de Buckthorn

Buckthorn, também conhecido como amieiro preto, é uma erva que vem da casca dos caules e ramos da árvore frangula rhamnus. A casca é envelhecida por até um ano ou tratada termicamente porque o consumo de espinheiro fresco não irrita a mucosa protetora que reveste o estômago e pode causar graves irritações gastrointestinais, espasmos, vômitos, diarréia e cólicas. Buckthorn é vendido como um remédio herbal; principalmente para distúrbios intestinais e você pode comprar buckthorn em forma de cápsula, líquido, comprimido ou chá. Como com todas as ervas no entanto, você deve conversar com seu médico antes de se auto-medicar com buckthorn.

Usos tradicionais

Buckthorn contém um ingrediente chamado antraquinona que pode ter propriedades de combate ao câncer. O site Prostate.net afirma que o buckthorn é usado oralmente em remédios populares para tratar o câncer, no entanto, este uso não foi comprovado por evidências científicas. Buckthorn também é usado como um tônico de saúde e foi tradicionalmente usado como um "purificador de sangue" e diurético.

Usos atuais declarados

Hoje, o site Ageless.co.za afirma que a erva é usada em pequenas quantidades para ajudar a tratar doenças da pele, parasitas e cálculos biliares. Buckthorn também é usado em combinação com outras ervas e comercializado como um suplemento para a promoção da saúde da próstata, mas semelhante ao seu uso para o câncer, o valor de buckthorn como um tônico de saúde da próstata não foi cientificamente verificada. Br>

Buckthorn contém derivados de 1,8-di-hidroxi-antraceno, que são substâncias que afetam os nervos do trato intestinal. Como tal, "Nursing Herbal Medicine Handbook", afirma que buckthorn é mais frequentemente usado como um laxante para aliviar a constipação e para facilitar a evacuação dos intestinos em indivíduos com hemorróidas ou fissuras anais; ou pessoas que tiveram cirurgia anal retal. A erva cascara sagrada produz um efeito laxativo semelhante, no entanto, e é a escolha mais popular de laxantes à base de plantas na América do Norte. Dosagem e precauções

A fim de usar buckthorn como um tratamento laxante ou hemorróida, tomar 15 a 30 gotas do extrato líquido ou 1 a 2 cápsulas antes de dormir. Buckthorn pode causar cólicas gastrointestinais e urina amarelo-avermelhada escura, e pode interagir com certas ervas e medicamentos. “Nursing Herbal Remedies Handbook” adverte que mulheres grávidas, mulheres que amamentam e crianças menores de 12 anos não devem tomar buckthorn. Indivíduos com distúrbios do intestino irritável, como colite ulcerativa e doença de Crohn; desequilíbrios eletrolíticos, obstrução intestinal ou apendicite também deve evitar buckthorn. Finalmente, a erva não deve ser usada por mais de sete dias, ou seus intestinos podem se tornar dependentes deles para evacuação.