casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Como correr depois de uma fusão espinhal

A fusão espinhal é um procedimento cirúrgico que une as vértebras da coluna. Este procedimento reduz a dor causada por condições médicas que incluem doença degenerativa do disco, estenose espinhal, fratura ou tumores. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos, as vértebras que não se movem não devem produzir dor nas costas. O procedimento reduz a flexibilidade nas costas; no entanto, a maioria das pessoas consegue retornar a um estilo de vida ativo depois de completar um período de recuperação sob os cuidados de um médico.

Caminhe até uma milha em uma superfície plana de quatro a seis semanas após a cirurgia. Consulte seu médico antes de caminhar para fazer exercícios para verificar se você está pronto para começar um programa de exercícios.

Mantenha a postura correta enquanto caminha, e mova-se em um ritmo confortável que não force o paciente. de volta. Pare de andar se sentir dor ou desconforto a qualquer momento durante a caminhada e consulte seu médico antes de continuar com o programa de exercícios.

Aumente sua distância percorrida três meses após a cirurgia com base no médico. recomendações. De acordo com a Escola de Medicina da Universidade de Washington, você pode incluir natação, andar de bicicleta e corrida leve no nível do seu programa de exercícios, se o seu médico lhe der tudo claro.

Voltar para atividade de exercício total aproximadamente seis meses pós-cirurgia, após a aprovação do médico.

Ande por um mínimo de cinco minutos para aquecer os músculos do corpo antes de executar. Pergunte ao seu médico para trechos recomendados para as costas e pernas e preencha estes antes da corrida.

Corra lentamente no nível do solo por 20 a 30 minutos. Pare de correr ou diminua o ritmo se sentir dor ou desconforto. Não tente colinas, pois isso causa tensão nas costas. Contacte o seu médico se sentir dor que não desaparece com o descanso.

Aumente a sua distância de corrida à medida que o corpo se fortalece e cura. De acordo com a Sportsmed.org, aumente a distância não mais do que 10 por cento a cada semana para evitar lesões nas costas e dar tempo ao corpo para se recuperar e responder ao aumento na duração.

Coisas Necessárias

Tênis de corrida

Cronômetro