casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Chá de Ervas para Problemas de Circulação

O fluxo sanguíneo pode ser retardado ou restringido por um acúmulo de placas nas artérias, levando a uma redução na captação de oxigênio. Às vezes, a má circulação é um sintoma de pressão alta, colesterol alto ou doença cardíaca. Algumas ervas, que podem ser fervidas e coadas para se tornar um chá, estimulam o fluxo sangüíneo. Adoçar chás com mel ou outros adoçantes para desfrutar diariamente, se aprovado pelo seu médico. As ervas podem interagir com certos medicamentos e com outras ervas. Antes de beber chás de ervas, converse com seu médico se estiver tomando medicamentos, se estiver em condições de saúde ou estiver grávida ou amamentando.

Chá de Gengibre

O chá de gengibre pode relaxar os músculos ao redor dos vasos sanguíneos, permitindo que o sangue para circular melhor. De acordo com um estudo publicado em 2010 em "Current Cardiology Reviews", o gingerol é o ingrediente ativo do gengibre responsável por relaxar os vasos sanguíneos, estimular o fluxo sanguíneo e até mesmo reduzir potencialmente a dor. Os cientistas concluíram que o gengibre pode ter o potencial de melhorar os níveis de colesterol e reduzir o risco de doenças cardíacas. Outro estudo, publicado em "Life Sciences" em 2002, demonstrou que o gengibre seco aumentou o fluxo sanguíneo intestinal em ratos sem afetar a pressão arterial.

Garlic Tea Review

Verificou-se que o alho dilata os vasos sanguíneos aumentando o produção de óxido nítrico, permitindo um aumento do fluxo sanguíneo. Em um estudo publicado no "Journal of Nutritional Biochemistry" em 2004, cientistas deram a voluntários saudáveis 600 miligramas de alho por dia durante sete dias, e um grupo da mesma idade e índice de massa corporal que o grupo de alho recebeu um placebo. Eles mediram a taxa de fluxo sanguíneo nos músculos da panturrilha de todos os voluntários, enquanto em repouso e antes e após a administração do alho. Após sete dias, o grupo de placebo não teve nenhuma mudança no fluxo sanguíneo, enquanto o grupo de alho demonstrou circulação significativamente aumentada.

Chinese Hawthorn Tea Review

De acordo com um artigo publicado em "Pharmacognosy Review" em 2011, hawthorn chinês é uma erva usada na China para aumentar a circulação e baixar a pressão arterial. Também é tradicionalmente usado para tratar doenças do coração, mas ensaios clínicos modernos são inconsistentes com os critérios de dosagem. De acordo com um artigo diferente publicado em "Pharmacognosy Review", em 2010, que avaliou a pesquisa sobre hawthorn chinês no tratamento de doenças cardíacas, a pesquisa sugere que espinheiro pode ser seguro e eficaz, mas mais estudos são necessários. Em um estudo, o hawthorn chinês exibiu um efeito de afinamento do sangue que inibiu a formação de coágulos sanguíneos em camundongos dentro de 24 horas. No entanto, isso foi administrado como um extrato etanólico de espinheiro, e os efeitos do chá de espinheiro na circulação humana não foram determinados.

Ginkgo Biloba Chá Ginkgo biloba é uma erva que foi encontrada para aumentar o sangue fluxo para o cérebro, mas melhor circulação em outras partes do corpo não foi confirmada. Em um estudo publicado em "Neurorradiologia", em 2011, voluntários sadios mais velhos do sexo masculino receberam 60 miligramas de extrato de ginkgo biloba duas vezes ao dia durante um mês. Eles foram submetidos a exames cerebrais de ressonância magnética antes e depois. No final do mês, os exames do cérebro mostraram que houve um aumento significativo no fluxo sanguíneo para seus cérebros. O ginkgo biloba tem interações negativas com vários medicamentos, incluindo inibidores da monoamina oxidase, varfarina, nifedipina, alprazolam e haloperidol. A pesquisa não determinou os efeitos do chá de gingko contra o extrato de gingko, a dosagem ideal ou os efeitos colaterais a longo prazo. , , ] ]