casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Alternatives to Kava Kava

", 3, [[Como a kava kava tem um efeito sedativo leve, os praticantes de fitoterapia às vezes recomendam essa erva para tratar distúrbios de ansiedade, insônia e convulsões. Mesmo o uso a curto prazo de kava kava pode causar problemas no fígado, e aqueles com doença de Parkinson devem evitá-lo. Várias outras ervas fornecem alternativas mais seguras, mas uma vez que algumas podem aumentar os efeitos de sedativos e anticonvulsivantes, verifique com seu médico antes de iniciar qualquer tratamento à base de plantas. O uso de valeriana para tratar a ansiedade e insônia 2000 anos e alguns estudos modernos apoiam estes usos. O extrato de valeriana parece ter o mesmo efeito que o sedativo Diazapam em um pequeno estudo de 2002 da Universidade Federal do Paraná em Curitiba, Brasil. Aqueles com leve insônia psicofisiológica também podem se beneficiar da valeriana, observam os pesquisadores da Universidade Humboldt de Berlim, na Alemanha, que conduziram uma avaliação da erva em 2000.

Lavanda

Esta flor mediterrânea é bem conhecida por sua agradável fragrância. ", which many find relaxing.", 3, [[As residências dos lares de idosos com demência grave mostraram um comportamento menos agitado quando a enfermaria era perfumada com óleo de lavanda, relatou um estudo da Universidade de Southampton, em Southampton, no Reino Unido. A preparação de óleo de lavanda Silexan foi encontrada para ser comparável ao sedativo Lorazepam, de acordo com um estudo multicêntrico de 2010 com sede em Buseck-Beuern, na Alemanha

Chamomile Alemão

Embora tradicionalmente usado para insônia, chá de camomila pode ser mais do que apenas um auxílio para dormir. O flavonóide e bisabolol na camomila têm documentado efeitos antiespasmódicos e para aqueles com distúrbios convulsivos, esta erva é uma alternativa mais segura para kava kava, de acordo com especialistas da Universidade de Maryland Medical Center. Eles também sugerem camomila pode ajudar com espasmos musculares.

Flor da paixão

Flor da paixão tem sido usado na Europa e nas Américas para reduzir a ansiedade, aliviar a insônia e prevenir convulsões e pesquisas recentes parece fazer backup deste uso tradicional para os dois primeiros. Embora os efeitos anticonvulsivos da erva não tenham sido comprovados em seres humanos, o extrato de flor de maracujá protegeu ratos de convulsões de 100%, achados da Qazvin University em Qazvin, no Irã, em 2007.

Erva-cidreira

Uma erva culinária Popular por seu aroma e sabor limão, erva-cidreira também é um tratamento tradicional para ansiedade e insônia. Uma combinação de erva-cidreira e valeriana mostra uma promessa especial para reduzir a ansiedade, sugerem descobertas de 2006 da Northumbria University em Newcastle upon Tyne, Reino Unido. A combinação também ajudou 80% das crianças com insônia, afirmaram pesquisadores de um grande estudo realizado em 2006 pela empresa alemã Schwabe Pharmaceuticals.