casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

HCL de betaína entre as refeições

Suplementos de cloridrato de betaína fornecem ácido clorídrico adicional para o estômago para auxiliar na digestão e absorção de nutrientes. Alguns profissionais de saúde naturopata defendem a betaína da HCl para muitos distúrbios de saúde com base nas teorias da relação entre o baixo ácido estomacal e problemas de saúde, de acordo com o Beth Israel Deaconess Medical Center. Nenhuma pesquisa credível foi publicada sobre a eficácia da betaína HCL para o tratamento de condições de saúde, adverte o BIDMC. Betaine HCL é usado para tratar uma série de problemas de saúde, como observado pelo BIDMC. Alguns desses distúrbios incluem asma, febre do feno, alergias alimentares, supercrescimento de cândida, condições digestivas, lúpus e artrite reumatóide. Uma série de médicos naturopatas afirmam que a betaína HCL pode curar úlceras e refluxo ácido, observa o BIDMC, pois eles acreditam que o baixo ácido estomacal causa a digestão incompleta de proteínas, resultando em reações negativas que causam úlceras e azia. > Betaine HCL é geralmente tomado em doses de 325 mg a 650 mg com cada refeição, de acordo com o BIDMC. Acupunturista licenciado e praticante de medicina tradicional chinesa David Schlesinger recomenda tomar uma combinação de betaína de HCl e suplemento de pepsina no início de cada refeição. The Alternative Medicine Review Monografias de Thorne Research Inc., apresentado no site do quiroprático Steven Kraskow, explica que os profissionais de saúde costumam aconselhar a tomar suplementos de ácido clorídrico antes ou durante uma refeição.

Considerações

Embora o ácido clorídrico suplementos podem ser tomados durante as refeições para tratar a deficiência de ácido do estômago, estes suplementos podem fornecer certos benefícios quando tomados durante as refeições, de acordo com as Monografias de Revisão de Medicina Alternativa. Por exemplo, tomar os suplementos para resolver o crescimento excessivo de bactérias intestinais ou fungos causados ​​pelo baixo ácido estomacal pode se beneficiar do uso entre as refeições. Este método também pode melhorar o metabolismo indican, uma medida da eficiência da digestão de proteínas.

Time Frame

Suplementar o ácido clorídrico para tratar o baixo ácido estomacal funciona através da reciclagem do estômago para produzir concentrações mais elevadas do ácido "own, according to Schlesinger.", 3, [[Você pode precisar usar o suplemento por vários meses, embora algumas pessoas melhorem significativamente dentro de algumas semanas. Quando a betaína da creatina começa a causar sintomas digestivos desconfortáveis ​​relacionados ao excesso de ácido gástrico, diminua sua dosagem até não precisar mais do suplemento.

Cuidado

Pessoas com úlceras ou refluxo ácido não devem tomar betaína de HCL antes de consultar um médico, adverte o BIDMC. Devido à falta de pesquisas, mulheres grávidas e lactantes, crianças mais jovens e pessoas com doença hepática ou renal não devem tomar este suplemento. Não confunda betaína de betaína com betaína, tecnicamente conhecida como trimetilglicina, ou TMG. Embora relacionados, os dois têm propriedades diferentes. A betaína ocorre em alguns alimentos vegetais, mas a betaína HCL não.