casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Twinging Back Pain

Uma dor aguda na região lombar é caracteristicamente repentina e aguda. A dor lombar é comum na sociedade e de acordo com o Medline Plus: estima-se que 80 por cento dos americanos irão sentir dores nas costas durante a sua vida. Os sintomas da dor nas costas podem se manifestar repentina ou gradualmente ao longo do tempo, dependendo da causa da dor. Em "Diagnóstico Diferencial e Gestão para o Quiroprático", o Dr. Thomas Souza afirma que dos 80 por cento dos americanos que experimentam dor lombar, apenas cerca de 14 por cento terão a dor por mais de duas semanas. Os sintomas que acompanham a dor nas costas são descritos como dores incômodas, dores constantes, dor em queimação, dor irradiada e dor aguda. A causa da dor, muitas vezes, depende de qual estrutura foi ferida.

Anatomia da Lombar

A região lombar é composta por sete vértebras lombares que são amortecidas por discos lombares e cercadas por ligamentos fortes e músculos. Além dos discos, cada vértebra é anexada à uma acima e abaixo por articulações da face da coluna vertebral, de acordo com a "Anatomia do Movimento Humano". A região lombar também tem uma grande quantidade de receptores nervosos nos tecidos circundantes; grandes fibras nervosas saem através de pequenos orifícios em cada lado das sete vértebras da coluna lombar. Panela traseira baixa pode ser causada quando qualquer uma dessas estruturas são feridas, inflamadas ou irritadas.

Causas

As várias estruturas da região lombar podem causar dor e levar a uma variedade de sintomas. A dor aguda é comum quando as articulações facetárias são lesadas. De acordo com o "Diagnóstico Diferencial e Manejo do Quiroprático", a síndrome facetal é caracterizada por um paciente com dor bem localizada que ocorreu repentinamente devido a um movimento inadequado da coluna lombar. As facetas que são as articulações entre as vértebras permitem o movimento dos ossos quando a coluna se flexiona, se estende e gira. A dor da face pode imitar a dor causada por lesões no disco, mas a dor na faceta geralmente não apresenta déficits neurológicos, como fraqueza muscular ou reflexos diminuídos. Outras causas |

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame, voltar a dor pode ser causada por lesão ou trauma nas costas, mas também pode ser causada por condições degenerativas, como artrite ou doença de disco, osteoporose ou outras doenças ósseas, infecções virais, irritação das articulações e discos, ou anormalidades congênitas na coluna. Tratamento>

Tratamentos para dor lombar e lesões facetárias incluem tratamento médico tradicional - medicação, fisioterapia, injeções e outros tipos de cuidados como o ajuste quiroprático da coluna vertebral. Um exame por um profissional é necessário para identificar a causa da dor e direcionar o tratamento adequado.

Prevenir a dor

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame, dor nas costas pode ser evitada se apropriado mudanças de estilo de vida são seguidas. Essas intervenções incluem a prática da postura correta e evitar postura inadequada, como se estivesse relaxada ou sentada por longos períodos em uma mesa de computador. Exercício pode fortalecer os músculos e manter as costas estáveis ​​e fortes, bem como ajudar a controlar o peso corporal - outro fator que pode afetar a dor nas costas. Além de manter um peso ideal, melhorar a postura e o exercício, é importante praticar técnicas adequadas de levantamento e evitar levantar pesos sempre que possível.