casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Dor óssea do quadril após a corrida

Correndo, com seus movimentos repetitivos e alto nível de impacto, coloca muita pressão sobre os ossos, músculos e tecido conjuntivo do quadril. A dor no quadril pode ocorrer em corredores de todas as faixas etárias. É importante tomar as devidas precauções se você estiver sentindo dor no quadril relacionada à corrida. Embora possa começar de forma leve, a dor no quadril pode se tornar muito mais grave com o passar do tempo, se não for tratada adequadamente.

Os corredores são suscetíveis a lesões no quadril devido ao estresse constante dos ossos do quadril. colocar sob quando se move para cima e para baixo. Duas lesões comuns no quadril que atormentam os corredores são a bursite do quadril e o estalido do quadril. A bursite do quadril é uma condição em que as bolsas das bursas ao redor do quadril se tornam inflamadas e faz com que a área circundante inche sobre os ossos. Hip Snapping ocorre quando os tendões do quadril pegar os ossos em seu quadril, o que torna difícil a pé.

Causas

As causas mais comuns de dor no osso do quadril são tendinite e bursite trocantérica. Ambas as causas da dor no quadril vêm do estresse imposto à atividade física. A bursite do quadril praga os corredores causando dor na parte superior da coxa. A dor vem do estouro de um saco de líquido que fica entre os ossos do quadril. Quando o saco das bursas se rompe, ele permite que o tendão deslize contra o osso, causando uma pontada de dor toda vez que você movimenta a perna.

Sintomas

A dor ao seu lado que dificulta a caminhada geralmente é devido a dor no osso do quadril. Lesões no osso do quadril também podem causar deformidades na área do quadril. Outros sintomas são vermelhidão ao redor da área do quadril, a incapacidade de estender totalmente o quadril e dor no quadril enquanto dorme à noite. Contacte o seu médico se a dor no seu quadril não diminuir depois de alguns dias.

Prevenção /Solução

Tente não correr em superfícies irregulares que fazem com que os quadris subam sobre a cintura por um longo período de tempo. Tempo. Corra em uma pista ou em uma esteira para manter seus quadris mesmo enquanto corre. Estique e faça alguns exercícios de aquecimento antes de correr, e faça alguns alongamentos e exercícios de relaxamento depois de terminar sua atividade física. Coloque mais ênfase no alongamento das coxas, parte inferior das costas e quadris para evitar lesões. Gelo a área do quadril para aliviar a dor e inchaço se você sentir dor no quadril depois de correr. Tiros de cortisona do seu médico local devem ser um último recurso para diminuir sua dor.

Considerações

A dor no quadril nem sempre começa diretamente na área do quadril. A dor pode às vezes parecer que está na parte superior das coxas das pernas ou na parte inferior da virilha. Esses sintomas de dor se movem para a área do quadril por algum tempo. Dor nessas áreas também pode vir de problemas nas costas. Consulte o seu médico local para aconselhamento médico se a dor piorar ou se a dor no seu quadril não desaparecer.

, , ] ]