casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

5 coisas que você precisa saber sobre a bursite do quadril

Identifique artrite vs. bursite

Bursite, artrite, qual é a diferença? A bursite é uma inflamação da bursa, um saco que contém fluido para lubrificar as articulações. A bursa reduz o atrito dos ossos nos músculos e ajuda o osso a deslizar suavemente. Artrite é uma inflamação do tecido conjuntivo que cobre as articulações e ossos de lesão ou desgaste nas articulações. A bursite é a causa mais comum de dor no quadril, seguida de artrite. O principal sintoma da bursite é a dor no ponto do quadril, ou "ponteiros do quadril". A dor geralmente se estende para a parte externa da coxa e é pior à noite, se você se deitar no quadril ruim. Inicialmente, a dor é aguda e grave, mas pode então tornar-se maçante e dolorida. Diagnóstico leva vários passos Um exame físico completo será feito pelo médico, se ele suspeitar que você tem bursite do quadril. O médico perguntará sobre o tipo e a duração da sua dor e o que a torna pior. O médico pode fazer com que você se deite de lado para que ele possa determinar a origem da sua dor. Raios-X ou uma varredura óssea podem ser solicitados para descartar qualquer fratura ou doença óssea. Uma ressonância magnética também pode ser ordenada para obter o diagnóstico.

Facilidade Hip Bursite Dor

Descanso e elevação do quadril são recomendados inicialmente para reduzir a inflamação da bursite do quadril. Anti-inflamatórios não esteróides (AINEs), como aspirina, ibuprofeno ou naproxeno, ajudam a reduzir a dor. Embora o repouso seja necessário no início, não é recomendável que você fique na cama por mais de um dia. Restringir o movimento do quadril temporariamente para que a cura ocorra; use uma bengala ou muletas para estabilidade. Após o estágio inicial da bursite do quadril, seu médico pode recomendar fisioterapia para exercícios de fortalecimento. Calor pode ser calmante para a bursite e alguns médicos recomendam ultra-som para aquecer os tecidos profundos e melhorar o fluxo sanguíneo. Uma injeção de um anestésico combinado com um esteróide é muito eficaz quando injetado diretamente na bursa. A injeção raramente é necessária mais de uma vez. A cirurgia raramente é usada como um tratamento para a bursite do quadril. Evite certos movimentos - Evite a pressão direta no quadril durante uma crise de bursite do quadril. Curvar-se no quadril continuamente também pode retardar o processo de cicatrização ou causar um surto de bursite do quadril. Não durma no quadril com bursite; durma de costas ou estômago. Evite passos e aeróbica, remo, agachamento e esportes que tenham paradas e largadas repentinas (como tênis) até que a bursite do quadril tenha diminuído. Evite exercícios de alongamento, como tocar os dedos dos pés enquanto você tem bursite no quadril. Se você tem que se sentar no trabalho, evite cair e ficar sentado por períodos prolongados. Como posso preveni-lo?

Bem, provavelmente não. Mas você pode evitar uma recorrência ou pelo menos limitar a gravidade da bursite do quadril e o tempo de recuperação. Certifique-se de aquecer antes de se exercitar e exercite-se para fortalecer os quadris e aumentar a flexibilidade.

, , ] ]