casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Signs of Too Much Nicotine

", 3, [[

A nicotina é uma substância comumente encontrada nos cigarros. Outras fontes de nicotina são batatas, tomates, pimentões e berinjela. No entanto, a nicotina nestes vegetais é mínima em comparação com os cigarros e adesivos de nicotina, goma, gotas e outros substitutos do cigarro. Demasiada overdose de nicotina ou nicotina provoca efeitos colaterais terríveis que podem causar danos temporários ou permanentes ao seu corpo. A abstinência abrupta da nicotina pode causar sintomas de abstinência, enquanto o aumento da ingestão causa efeitos adversos.

Vômitos

Um dos sinais de excesso de nicotina - ou overdose de nicotina - é o vômito. Um dos mecanismos de defesa do corpo humano contra uma sobrecarga de toxinas é o vômito, que tenta expelir a grande quantidade de toxinas no corpo. O vômito não elimina a grande quantidade de nicotina no organismo se a ingestão de nicotina for pela inalação ou pela corrente sanguínea - como é o caso dos adesivos de nicotina -, mas isso não impede o mecanismo de defesa do corpo de se livrar da nicotina no corpo.

Taquicardia

A taquicardia é uma frequência cardíaca aumentada que ocorre por vários motivos. No caso de ingerir muita overdose de nicotina ou nicotina, a frequência cardíaca aumenta devido à tentativa do organismo de manter sua homeostase no caso de toxicidade. Taquicardia causa rubor, dor no peito, dor de cabeça e aumento da frequência respiratória.

Tensão arterial elevada

Toxicidade da nicotina - ou nicotina em excesso - pode causar pressão alta que pode precisar de atenção médica. Aqueles que sofrem de pressão alta precisam de atenção médica por causa da elevação alarmante que a toxicidade da nicotina provoca.

Tontura

Overdose de nicotina pode causar tontura que resulta do aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro devido à taquicardia. Pressão arterial elevada e taquicardia, ambos efeitos adversos da toxicidade da nicotina, também podem causar náusea como resultado de fluxo sanguíneo trabalhado e elevado.

Suores frios

O excesso de nicotina pode causar suores frios que são desconfortáveis ​​e alarmante. As caracterizações de suor frio são pele fria e úmida e aumento da sudorese.

Convulsões

A nicotina aumenta a excreção de acetilcolina do seu corpo - um neurotransmissor que envia sinais aos músculos e ao cérebro - fazendo a pessoa se sentir como se ele trabalha mais rápido e pensa melhor. Excesso de nicotina causa excesso de excreção de acetilcolina, sobrecarregando o corpo humano com neurotransmissores que não podem processar adequadamente, levando à convulsão.

Dores de estômago

Demasiada nicotina pode causar dores de estômago, uma vez que overdose de qualquer coisa na o corpo humano causa irritação gástrica e a elevação e acumulação de suco gástrico no estômago. A dor de estômago também pode levar ao vômito.