casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Pimenta de caiena e movimentos intestinais ardentes

Se você está tomando cayenne como um suplemento dietético ou apenas gosta de comida picante quente, esta pimenta pode queimar entrando e saindo. Um membro do gênero Capsicum de pimentas, caiena faz mais do que apenas queimar, fornece antioxidantes e oferece benefícios potenciais à saúde. Os usos medicinais de Cayenne incluem o tratamento da digestão fraca, doenças cardíacas, dor de garganta, dor de dente e colesterol alto, embora faltem testes clínicos confirmando esses benefícios. A evacuação do consumo de pimenta caiena pode ser temporária. Consulte o seu médico antes de usar esta erva para tratar qualquer condição médica.

Por que ela queima O composto que dá à Caiena suas propriedades de queima também é responsável por seus potenciais benefícios para a saúde. A capsaicina, na forma de capsaicinoides e diidrocapsaicina, é um forte irritante da superfície que queima quando encontra a pele e as membranas mucosas, de acordo com o “PDR para medicamentos fitoterápicos”. As terminações nervosas sensitivas na boca e no reto e ânus o irritante com uma intensa sensação de queimação.

Dosagem e Queimando

Os movimentos intestinais ardentes são um efeito colateral do consumo de pimenta de Caiena. Cayenne estimula a produção de secreções gástricas no estômago. Quanto mais pimenta caiena você consome, mais suco gástrico seu estômago produz, o que provoca movimentos intestinais rápidos e muitas vezes frouxos. A pimenta caiena não digerida pode produzir cãibras ao passar pelos intestinos. Durante a evacuação, a capsaicina irrita as terminações nervosas do reto e ânus. O "Gale Encyclopedia of Alternative Medicine" sugere uma dose terapêutica de pimenta de Caiena na forma de chá, misturando 1/4 colher de chá. de pimenta caiena em 1 xícara de água quente e saboreia lentamente. Não exceda esta dose, a menos que seja orientado pelo seu médico.

Duração do Uso

Duração do Uso

Além de ser um irritante da superfície, a capsaicina é um modulador da dor. Com contato repetido, a capsaicina bloqueia a substância P, um peptídeo que transmite sinais de dor ao cérebro, informa a Universidade de Maryland Medical Center. Por esta razão, a pimenta de Caiena é um ingrediente em pomadas e cremes tópicos projetados para bloquear a dor do nervo, como a dor associada com as telhas. O efeito de bloqueio da dor da pimenta caiena é cumulativo, e se você continuar a consumir pimenta caiena diariamente, o efeito de queima da capsaicina pode gradualmente tornar-se cada vez menor. Você ainda pode experimentar intestinos frouxos, no entanto, desde que a pimenta caiena ainda induzirá o estômago a produzir sucos gástricos.

Outras considerações Quando tomar cayenne terapeuticamente, você pode experimentar efeitos colaterais adicionais, que incluem irritação do estômago e rim e danos no fígado, especialmente em doses elevadas. Mulheres grávidas e mães que amamentam e crianças não devem usar pimenta de Caiena. Em crianças pequenas, a pimenta caiena pode causar desconforto respiratório. Além disso, a erva pode interagir com os medicamentos atuais que você está tomando, portanto, consulte seu médico antes de usar a cayenne terapeuticamente.