casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Sintomas do resfriado de verão

O frio é mais comumente associado aos meses de inverno. Pode, no entanto, atacar indivíduos durante o verão também. Um resfriado é uma infecção viral que pode ser causada por vários vírus diferentes. Um vírus do resfriado geralmente começa na área do nariz do nariz e se espalha a partir daí. Seus sintomas muitas vezes esmagadores podem deixar um indivíduo em casa por até uma semana ou mais. Os meses de verão podem fornecer uma oportunidade para o desenvolvimento de um vírus do resfriado devido ao aumento dos alérgenos e vírus no ar. Congestão nasal

A congestão é um dos sintomas mais comuns de um resfriado de verão. A passagem nasal fica inchada e inflamada, dificultando o fluxo de ar pelas narinas. Isso é mais frequentemente referido como um nariz entupido. De acordo com Commoncold.org, um vírus frio entra no nariz e começa a trabalhar rapidamente para produzir sintomas. Pode demorar cerca de 12 horas antes dos primeiros sintomas serem notados. A maioria das pessoas assume que o nariz fica bloqueado pelo muco, o que dificulta a respiração. No entanto, é realmente o inchaço do revestimento interno do nariz que provoca congestão nasal.

Tosse Hacking

Tosse é um grande indicador de um resfriado. Esse reflexo muitas vezes implacável é uma tentativa de limpar as vias aéreas do muco que tocou a parte de trás da garganta. De acordo com MayoClinic.com, às vezes, um sofá de hackers pode levar a outras doenças infecciosas do trato respiratório, como a tosse convulsa. De todos os sintomas do resfriado do verão, a tosse seca ou a tosse seca dura mais tempo e geralmente se tornam mais graves durante as horas de sono. Tosse severa pode fazer com que as costelas, assim como a área do peito, fiquem doloridas. Uma tosse seca geralmente não ocorre por causa do muco; É causada por pequenos receptores na garganta que se tornaram agitados.

Olhos Aquosos

Um frio de verão pode provocar olhos lacrimejantes. Durante uma doença fria, a área sinusal do nariz fica inflamada e também pode produzir mais lágrimas do que o necessário. Os olhos podem ficar irritados com espirros excessivos ou tosse e podem liberar uma quantidade esmagadora de lágrimas. De acordo com MayoClinic.com, as crianças são mais propensas a ter olhos lacrimejantes devido a um canal lacrimal que não está aberto. Um resfriado pode provocar esse sintoma e causar olhos lacrimejantes excessivos até que o vírus deixe o corpo. Um frio de verão pode durar até sete dias sem tratamento; no entanto, geralmente desaparece sozinho nesse período.