casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Uma comparação de hidrocodona com oxicodona

http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/ency/article/007285.htm Overdose de hidrocodona /oxicodonaEnvie esta página para um amigoPartilhar no facebookPartilhar no twitterBookmark & amp; Versão apropriada para impressão A hidrocodona e a oxicodona são drogas que são usadas principalmente para tratar dores extremas.

A overdose de hidrocodona /oxicodona ocorre quando alguém, intencional ou acidentalmente, toma remédios em excesso contendo esses ingredientes. Uma pessoa pode acidentalmente tomar muito do medicamento porque não está recebendo alívio da dor de suas doses normais. Existem várias razões pelas quais uma pessoa pode intencionalmente tomar muito deste medicamento. Pode ser feito para tentar machucar a si mesmo ou para ficar "alto" ou intoxicado.

Veja também: Overdose

Isto é apenas para informação e não para uso no tratamento ou gestão de um exposição real a veneno. Se você tiver uma exposição, ligue para o número de emergência local (como 911) ou o Centro Nacional de Controle de Intoxicações, no número 1-800-222-1222.

Ingrediente venenoso

Hydrocodone and oxycodone pertencem a uma classe de medicamentos narcóticos chamados opiáceos. Estes medicamentos são versões artificiais dos compostos naturais encontrados no ópio.

Onde encontrar

A hidrocodona e a oxicodona são normalmente encontradas em analgésicos receitados. Os analgésicos mais comuns que incluem estes dois ingredientes são:

OxyContin Percocet Percodan Vicodina Vicodina SE Estes medicamentos podem também ser combinados com um medicamento não narcótico, paracetamol (Tylenol). Veja também: Overdose de acetaminofeno

Sintomas

Quando você toma a dose correta ou prescrita destes medicamentos, os efeitos colaterais podem ocorrer. Além de aliviar a dor, você pode sentir-se sonolento, confuso e atordoado, com prisão de ventre e possivelmente com náuseas.

Quando você toma muitos destes medicamentos, os sintomas se tornam muito mais sérios. Os sintomas incluem:

Sonolência extrema Problemas respiratórios Alunos pequenos - o círculo negro na parte colorida do olho A primeira coisa que provavelmente ocorrerá é que você ficará extremamente sonolento. Dependendo de quanto você toma, isso pode variar de se esforçar para ficar acordado a ser completamente inconsciente - membros da família podem agitar você muito duro sem acordar você.

A complicação mais perigosa desse tipo de overdose é a efeito na sua respiração. Uma overdose de hidrocodona /oxicodona pode fazer com que sua respiração diminua a velocidade, fique mais rasa e possivelmente pare, dependendo da quantidade de medicação que você tomou. (Veja: Respiração - lenta ou parada)

Se alguém olhasse para os seus olhos, eles provavelmente veriam que suas pupilas eram extremamente pequenas. Os médicos chamam isso de "pupilas pontuais" - este sinal é frequentemente usado para ajudar a identificar uma overdose de hidrocodona /oxicodona.

Antes de chamar emergência>

Determine as seguintes informações:

idade do paciente, peso e condição Nome do produto (bem como os ingredientes e força, se conhecido) O tempo que foi engolido A quantidade engolida Se o medicamento foi prescrito para o paciente Controle de veneno

O Centro Nacional de Controle de Envenenamento (1-800-222-1222) pode ser chamado de qualquer lugar nos Estados Unidos. Este número nacional de linha direta permitirá que você converse com especialistas em envenenamento. Eles vão te dar mais instruções.

Este é um serviço gratuito e confidencial. Todos os centros locais de controle de intoxicação nos Estados Unidos usam esse número nacional. Você deve ligar se tiver alguma dúvida sobre envenenamento ou prevenção de envenenamento. Você pode ligar por qualquer motivo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leve o contêiner com você para o hospital, se possível.

Veja: Centro de Controle de Envenenamento - número de emergência

O que esperar na sala de emergência -

Se você chega na sala de emergência, é provável que alguém o tenha encontrado inconsciente ou extremamente sonolento. A equipe de saúde lhe dará oxigênio para ajudá-lo a respirar melhor.

Se sua respiração é tão ruim que os médicos acreditam que existe um grave perigo para a sua saúde, eles provavelmente lhe darão medicamentos para reverter rapidamente todos os seus sintomas. Tal medicamento é conhecido como um antídoto. O antídoto usado para esse tipo de overdose é naloxona (Narcan). No entanto, os médicos podem não se apressar em usá-lo. O medicamento pode ter efeitos colaterais muito graves e desagradáveis. Contanto que sua respiração seja aceitável, nenhum dano a longo prazo ocorrerá. A equipe de saúde pode apenas acompanhar de perto você.

Outros tratamentos incluem carvão ativado com um laxante para tentar absorver a droga que ainda resta em seu estômago ou intestinos.

Terapias adicionais podem ser necessário se você tomou o hidrocodona /oxicodona com outras drogas como Tylenol ou aspirina.

Perspectivas (Prognóstico)

Se você receber assistência médica antes que problemas sérios com a sua respiração ocorram, você deve ter poucos conseqüências a longo prazo, e provavelmente voltará ao normal em um dia.

Entretanto, essa superdosagem pode ser mortal ou resultar em danos cerebrais permanentes se o tratamento for retardado e uma grande quantidade de oxicodona ou hidrocodona for tomada.

Nomes Alternativos

Overdose - hydrocodone; Overdose - oxicodona; Overdose de Vicodin; Overdose de Percocet; Overdose de Percodan; Overdose de MSContin; Overdose OxyContin

Referências

Update Date: 2/2/2011 -

Atualizado por: Eric Perez, MD, Departamento de Medicina de Emergência, St. Luke's-Roosevelt Hospital Center, Nova York, NY. Revisão fornecida pela VeriMed Healthcare Network. Também revisado por David Zieve, MD, MHA, Diretor Médico, ADAM, Inc.

http://www.fdalawblog.net/fda_law_blog_hyman_phelps/2013/01/fda-advisory-committee-votes-19-to -10-in-favor-de-reescalonamento-combinação-hydrocodone.html

30 de janeiro de 2013

Comitê consultivo da FDA Votos 19 a 10 em favor do reagendamento de combinação Hydrocodone Por Delia A. Stubbs -

Última sexta-feira, 25 de janeiro de 2012, após dois dias de discussão e deliberação, um Comitê Consultivo da FDA votou de 19 a 10 a favor do reescalonamento da combinação hydrocodone de sua colocação atual no Anexo III para o Anexo II. A decisão foi informada por apresentações de várias perspectivas, incluindo altos funcionários do governo da FDA e da DEA, sociedades profissionais, profissionais, representantes da indústria e membros da família que perderam entes queridos para o abuso de drogas prescritas. O que começou como uma conversa sobre as relações de abuso (FDA e DEA tinham pontos de vista concorrentes), logo se transformou em uma conferência sobre o abuso de drogas prescritas em geral; o impacto prático do reescalonamento nas práticas de prescrição, acesso dos pacientes, distribuição de medicamentos, abuso de opiáceos e uso indevido; e alternativas ao reescalonamento que reduziriam de forma igual ou mais eficaz o uso indevido e abuso da hidrocodona.

Representantes da indústria argumentaram que o aumento da programação de hidrocodona imporia enormes custos às farmácias, distribuidores e pacientes sem redução perceptível de abuso e desvio. Embora alguns membros do comitê tenham dado pouco peso a esses custos maiores, eles também compartilhavam uma preocupação sobre a eficácia geral da mudança, observando o abuso generalizado de opiáceos atualmente colocado no Anexo II. Os representantes dos pacientes observaram que o reescalonamento aumentaria os custos do paciente (e do pagador) e impediria o acesso do paciente, pois substâncias controladas do Anexo II, em comparação com substâncias controladas do Anexo III, podem não ser reabastecidas. Assim, os pacientes que atualmente consultam seus médicos duas vezes por ano seriam obrigados a fazê-lo com a frequência de uma vez por mês. Para evitar a necessidade de visitas mensais, eles explicaram, os prescritores podem reagir aumentando o volume de prescrição, o que, por sua vez, aumenta os riscos de abuso e desvio, aumentando o número de pílulas disponíveis dentro de casa.

Advogando Para a mudança do Anexo III para o II, Joseph Rannazzisi, Administrador Assistente Adjunto da DEA, argumentou que aumentar a segurança e o controle de produtos combinados de hidrocodona por farmácias e distribuidores e aumentar as ferramentas de fiscalização da DEA reduziria o abuso e o desvio da combinação hidrocodona. Veja DEA Slides, aqui. Ele argumentou que muitos indivíduos começam a abusar da combinação hidrocodona devido à sua facilidade de disponibilidade, constroem uma tolerância e, consequentemente, passam a usar opiáceos mais fortes, como a oxicodona e a heroína. No entanto, ele reconheceu que “não vou conseguir fornecer evidências claras [de que o reescalonamento funcionará para reduzir o abuso de opióides prescritos] porque não há evidências claras até que a droga seja realmente remarcada”. Em resposta ao acesso dos pacientes preocupações, ele perguntou: "É realmente tão ruim ter que ver um paciente a cada 3 meses?", e identificou uma regra DEA promulgada em 2008 que permite aos prescritores emitir até três prescrições de 30 dias pós-datadas para o mesmo horário II substância de uma só vez. Ele reconheceu, no entanto, que muitos prescritores não se valeram da regra.

O Comitê discutiu outras atividades que podem abordar o uso indevido e o desvio de hidrocodona, incluindo Programas de Monitoramento de Prescrição de Medicamentos interoperáveis, iniciativas de eliminação de drogas, provedor e paciente. Educação e Avaliação de Riscos e Estratégias de Mitigação (“REMS”). Um membro do Comitê que votou a favor do reescalonamento afirmou que colocar os produtos combinados de hidrocodona no Anexo II é a melhor maneira de educar os provedores sobre o potencial de abuso da droga.

No geral, ao recomendar o reescalonamento, muitos membros do Comitê foram persuadidos por evidências mostrando hidrocodona combinação actua semelhante a outras substâncias controladas Schedule II, como morfina e oxicodona. Sharon Walsh, Ph.D., do Centro de Pesquisas sobre Drogas e Álcool da Universidade de Kentucky, apresentou evidências de estudos em humanos mostrando nenhuma diferença significativa entre a combinação de hidrocodona e drogas combinadas de oxicodona no diâmetro da pupila e a “simpatia” da droga. Slides, aqui. Quando perguntada pelos membros do comitê para sua opinião sobre se havia uma diferença significativa no potencial de abuso dessas drogas, ela opinou que o potencial de abuso das drogas era de fato o mesmo. Muitos membros do Comitê referiram posteriormente a apresentação da Sra. Walsh ao votar em favor do reescalonamento.

A recomendação do Comitê Consultivo não é vinculante para a FDA e não há limite estatutário de tempo em que a FDA deve responder ao pedido da DEA. uma recomendação de agendamento. Como há uma petição pendente perante a DEA para reprogramar essas drogas, quando a FDA fornecer sua recomendação à DEA, a DEA provavelmente procederá com uma notificação e comentários, com a proposta de remarcar a droga.

Publicado às 07:18 em Substâncias Controladas, Administração de Repressão às Drogas |  Permalink TrackBack TrackBack URL para esta entrada: http://www.typepad.com/services/trackback/6a00d8341d150c53ef017d40992291970c

Listados abaixo estão links para weblogs que fazem referência ao FDA Advisory Committee Votos 19 a 10 em Favor de Reprogramação Combinação Hydrocodone :

Comentários Os comentários a esta entrada estão fechados. , , ] ]