casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Knotweed Supplements

A planta knotweed foi valorizada por suas qualidades decorativas no início de seu comércio de países asiáticos a europeus em 1800. Agora é altamente valorizado por suas qualidades medicinais. A erva tem a capacidade de superar e sufocar o crescimento de outras plantas. Apesar de sua natureza invasiva, a forma de suplemento da erva tem ganhado cada vez mais popularidade como um potente antioxidante e sistema tônico cardiovascular e tratamento da doença de Lyme.

A planta knotweed tem muitas variedades. O knotweed japonês, também conhecido como polygonum cuspidatum, é o mais comumente encontrado e a variedade mais estudada por seu potencial de cura, mas outros knotweeds como o knotweed chinês também oferecem algum benefício medicinal. A planta knotweed, de acordo com o Invasive Plant Atlas, da Nova Inglaterra, também atende pelos nomes comuns de bambu mexicano e flor de lã. É descrito como uma planta perene que parece amadeirada em textura e pode crescer até 3 a 10 pés de altura. A planta produz uma flor que aparece de agosto a setembro, bem como uma fruta. A planta, nativa do Japão e de outros países asiáticos, foi levada para os EUA pela Grã-Bretanha. Ele foi distribuído por suas propriedades ornamentais, mas logo foi desprezado devido à sua reprodução desenfreada e capacidade de matar de fome o crescimento de outras plantas próximas. Resveratrol - O resveratrol é uma substância isolada conhecida como polifenol que pode ser extraída. da planta knotweed. O resveratrol pode ser isolado a partir de uvas vermelhas e amendoim, mas o Instituto Estado de Oregon Linus Pauling observa que a planta knotweed é a maior fonte de resveratrol. A maioria dos suplementos de resveratrol vendidos nos E.U.A. são extraídos desta erva. O resveratrol tem um grande potencial como suplemento cardioprotetor, preventivo contra o câncer e anti-envelhecimento.

Japonês Knotweed e doença de Lyme

Embora o knotweed preencha muitas áreas do mundo, seu crescimento mais concentrado é em áreas com alta Infestação de Borrelia, de acordo com o Atlas de Plantas Invasoras da Nova Inglaterra. Este suplemento de ervas é considerado um remédio essencial no protocolo da doença de Lyme, de Stephen Harrod Buhner, observa Scott Forsgren, entrevistador do site do Relatório de Saúde Pública. Borrelia é o microorganismo que causa a doença de Lyme.

A doença de Lyme é muitas vezes tratada eficazmente com antibióticos convencionais em suas formas iniciais e agudas. Mas, à medida que a doença se torna crônica, é comum afirmar que o microorganismo se esconde em muitas áreas do corpo, como o sistema nervoso. Os metabólitos de espiroquetas de Borellia são tóxicos para o sistema neurológico, e suplementos de erva knotweed japonesa parecem atravessar a barreira hematoencefálica para atuar como uma substância antibacteriana eficaz e de ligação a toxinas. O Relatório de Saúde Pública acrescenta que knotweed japonês pode ajudar com sintomas de artrite relacionados com Lyme.

Suplementos Knotweed chinês

O pote de erva knotweed chinês também atende pelo nome de Fo-Ti ou He Shou Wu. Este suplemento é vendido individualmente e muitas vezes acompanha muitos produtos de crescimento capilar; Uma de suas propriedades sugeridas é a capacidade de reverter prematuramente os cabelos grisalhos prematuramente. The Herbal Resource observa que suas outras propriedades antienvelhecimento incluem seu uso em remédios patenteados da Medicina Tradicional Chinesa para doenças como a doença de Alzheimer. As suas capacidades de rejuvenescimento estão associadas a propriedades laxantes, estimuladoras do sistema imunológico e que melhoram a fertilidade.

Dosagem sugerida

Os suplementos de ervas chinesas são recomendados em doses entre 8g e 25g por dia, ou como chá, de acordo com o Guia de Recursos Herbal. O Relatório de Saúde Pública observa que knotweed japonês é a principal erva para a doença de Lyme. É sugerido como uma erva de espectro total, ou seja, em toda a sua forma de raiz, em doses de 500 mg a 2000 mg, três a quatro vezes por dia durante oito a 12 meses. Pode haver benefícios dentro de duas semanas a dois meses, de acordo com o Relatório de Saúde Pública.

Efeitos colaterais

O Guia de Recursos Herbal observa que suplemento knotweed chinês pode ser vendido em formas brutas ou não processadas, bem como aquelas formas que foram submetidas a processamento. As formas não processadas exibem mais das qualidades laxativas do que as formas processadas, e os efeitos colaterais do suplemento podem ser perturbações abdominais ou fezes soltas. O Relatório de Saúde Pública diz que o knotweed japonês não deve ser usado por mulheres grávidas e pode levar a um sabor metálico na boca. A monografia da Universidade Estadual de Oregon sobre o suplemento de knotweed concentrado, o resveratrol, observa que uma dose única de até 5g por dia não foi encontrada para causar quaisquer efeitos colaterais. Também não é recomendado para uso em mulheres grávidas ou lactantes, ou em pessoas com câncer sensível ao estrogênio por causa da falta de evidências para provar a segurança. A erva pode interagir com vários medicamentos, como diluentes de sangue e drogas metabolizadas pelo sistema enzimático P-450 no fígado.