casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

As Desvantagens dos Refrigerantes

Antes da década de 1950, 6,5 onças era o tamanho padrão das garrafas de refrigerante. Agora, garrafas de 20 onças são padrão, mas até mesmo garrafas maiores de 42 onças estão disponíveis, o que significa que o consumo de refrigerantes continua a aumentar. De acordo com um artigo publicado em 2011 em "Medicina Preventiva", em 2009, o americano médio consumiu 31 litros de refrigerantes regulares. As calorias das bebidas são calorias vazias, sem valor nutricional. Um refrigerante ocasional não vai prejudicá-lo, mas beber demais pode levar ao ganho de peso e problemas de saúde.

Ganho de peso

Universidade de Harvard afirma que o aumento do consumo de bebidas açucaradas, como refrigerante, é um fator importante na crescente epidemia de obesidade. Um refrigerante de 20 onças contém 240 calorias, enquanto um refrigerante de 64 onças contém um gritante 700 calorias. O Dr. Christopher Ochner, professor assistente de medicina pediátrica e adolescente na Escola de Medicina Icahn, no Monte Sinai, disse à Fox News que se você beber uma lata de refrigerante todos os dias, você ganhará 14 1/2 libras por ano. Ganho de peso excessivo coloca você em risco de diabetes, certos tipos de câncer, artrite, doenças cardíacas e derrames. Doenças Cardiovasculares Ganho de peso excessivo contribui para doenças cardíacas, mas também fazer os ingredientes em refrigerante. A Dra. Mary Ann McLaughlin, diretora médica do programa de saúde cardíaca do Mount Sinai, disse à Fox News que o sódio e a cafeína em refrigerantes colocam seu coração em risco. O sódio faz com que você retenha o líquido e a cafeína eleva a freqüência cardíaca e a pressão sangüínea. Uma análise publicada em 2012 em "Circulation" acompanhou mais de 42.000 homens e descobriu que aqueles que bebiam uma bebida açucarada por dia tinham um risco aumentado de ataque cardíaco em comparação com aqueles que raramente ou nunca bebiam bebidas açucaradas.

Diabetes

A maioria das pessoas tem dificuldade em comer apenas um biscoito e isso é porque o açúcar é viciante. Se você beber um refrigerante, seu açúcar no sangue aumenta e seu corpo produz insulina para equilibrar esse ponto. Seu açúcar no sangue, em seguida, cai e você procura mais refrigerante cheio de açúcar para compensar. Com o tempo, seu corpo se torna resistente à insulina, deixando-o incapaz de metabolizar o açúcar e resultando em diabetes, segundo o Dr. Ochner. Se você beber um a dois refrigerantes por dia, você aumenta o risco de diabetes tipo 2 em 26 por cento, de acordo com uma meta-análise publicada em 2010 em "Diabetes Care".

Problemas dentários

Se você prefere evitar o dentista, cortar os refrigerantes. As bactérias na boca se desenvolvem com açúcar. Eles se alimentam e produzem um ácido que desgasta seus dentes esmaltados causando cáries. New Jersey Dentista Dr. Howard Glazer disse "Better Homes and Garden", você pode cortar seu risco de cavidade ao meio enxaguar a boca com água imediatamente depois de beber refrigerante.

Gout |

Gota é uma condição em que o seu o corpo tem muito ácido úrico, fazendo com que as articulações fiquem inchadas e inflamadas. Uma análise dos dados do Nurses 'Health Study, publicado em 2010 no "Journal of American Medical Association", que acompanhou quase 80.000 mulheres durante 22 anos, relatou que as mulheres que tomavam uma bebida açucarada por dia tinham um risco significativamente aumentado de gota em comparação com aqueles que raramente bebiam bebidas açucaradas.