casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Quando levar um recém-nascido à igreja

Depois que seu bebê nasce, amigos e familiares estão ansiosos para ver o bebê - e isso inclui sua família da igreja. Quando você frequenta o seu primeiro culto na igreja após o parto, pode ser tanto sobre você quanto seu bebê. Se você teve um parto cirúrgico, por exemplo, você tem um período de recuperação mais longo do que a maioria das mulheres que deram à luz por via vaginal. Ao levar seu bebê para a igreja, certas considerações são naturais e seguras.

Controle de Infecções

A sabedoria convencional uma vez foi manter o bebê em casa durante o primeiro mês, mas isso não é necessário enquanto Você segue algumas regras simples, de acordo com Robert H. Shmerling, MD, um reumatologista do Beth Israel Deaconess Medical Center e professor associado da Harvard Medical School. Seu bebê tem anticorpos que ele recebeu no útero que estimulam seu sistema imunológico, e ele recebe mais reforço de anticorpos se você amamentar. Evite pessoas doentes na igreja e restrinja seu acesso ao bebê. Peça a todos que lavem as mãos antes de tocar no bebê.

Contato Limitado

Usar seu bebê em uma tipóia na igreja é uma maneira fácil de restringir o acesso e reduzir a exposição do bebê a germes. O sling também ajudará você a amamentar seu bebê discretamente, mesmo no banco.

Com um sling, você tem mais controle sobre quem vê e toca seu bebê. Se você tiver dúvidas sobre um indivíduo específico, pode dizer: "O bebê está dormindo e não quero incomodá-la" ou "Estou tentando acalmá-lo agora, então prefiro deixar que você o veja quando ela estiver mais confortável. ”Você também pode impor uma política de“ olhe, mas não toque ”, onde o bebê fica perto de você na tipóia, longe daqueles que não acabaram de lavar as mãos.

Algumas igrejas têm uma cabine de enfermagem ou área de berçário onde o serviço é transmitido, e há outra forma de limitar a exposição do bebê a um grande número de pessoas. A maioria das igrejas tem políticas rígidas contra ter uma criança doente no berçário, mas isso acontece.Políticas comuns de berçário também exigem que os trabalhadores lavem as mãos entre as trocas de fraldas, alimentação e outro contato com o bebê.Se você deixar ou não o bebê no berçário pode depender de quantas crianças são no berçário e seu conforto em deixar seu pequeno lá.

Se o seu bebê se torna exigente na igreja, o berçário pode fornecer a você e ao seu bebê um lugar onde você possa ter seu filho acomodado sem perturbar outros adoradores. Considere estes pontos com cuidado e decida se seu bebê está melhor com você ou no berçário.

Batismo Infantil

Sua decisão de levar seu bebê à igreja pode ser motivada em parte pelo desejo de ter seu bebê. batizado logo após o nascimento. Se a sua igreja imerge o bebê durante o batismo infantil, você pode esperar até que o bebê tenha alguns meses de idade para minimizar as preocupações de que despê-lo e molhá-lo pode representar um risco de doença. Pergunte ao seu pastor ou padre quais são as políticas da sua igreja no melhor momento para o batismo. Se você tem um bebê com problemas imunológicos, explique sua situação e pergunte sobre um batismo particular para minimizar a exposição a outras pessoas.

, , ] ]