casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

4 etapas fáceis para tratar sua ejaculação precoce naturalmente

MedlinePlus define a ejaculação precoce como uma condição na qual um homem encontra um orgasmo antes de seu parceiro desejar. Causas comuns de ejaculação precoce são ansiedade e muita estimulação sexual. Psicologia e fator de culpa também desempenham um papel nesta condição e, geralmente, melhora sem qualquer intervenção médica.

Antidepressivos como o Prozac ou inibidores seletivos da recaptação da serotonina podem ser usados para controlar a ejaculação precoce; no entanto, implementar certas técnicas pode ajudá-lo a corrigir esse problema sem tomar nenhum tipo de medicamento.

1. O método de parar e iniciar

O método de parar e iniciar ajuda você a durar mais enquanto faz amor com seu parceiro. Essa técnica é composta de três fases: primeiro, você precisa se excitar sexualmente com a ajuda de um parceiro ou se masturbando. Então, no ponto antes de chegar ao seu clímax, você precisa parar e segurar. Em seguida, faça algumas respirações profundas e relaxe.

Quando estiver calmo e no comando de suas emoções, repita o processo novamente. O método envolve aprender a entender quando você está se aproximando do orgasmo e treina seu corpo para controlar o tempo para evitar a ejaculação precoce. Durante este processo, você também aprende naturalmente técnicas de inalação e exalação.

2. Exercício de Kegel

Os exercícios de Kegel visam fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Para implementar corretamente a técnica, você precisa saber como apertar os músculos pélvicos corretos.

Uma abordagem para encontrar o músculo é sentar-se no assento do vaso sanitário e urinar. Parar o fluxo de urina leva ao aperto dos músculos pélvicos. Medline Plus recomenda uma técnica para realizar o exercício corretamente: Comece esvaziando sua bexiga completamente. Em seguida, aperte os músculos pélvicos por quase 10 segundos. Relaxe os músculos por mais 10 segundos. Repita o exercício três vezes ao dia, com 10 repetições de cada vez.

3. A técnica do Squeeze

Segundo a Mayo Clinic, dominar esta técnica requer muita prática e tempo ininterrupto. Durante as preliminares, peça ao seu parceiro para apertar a ponta do seu pênis, no ponto em que a cabeça (glande) se une ao eixo.

Depois que o aperto for liberado, espere de 20 a 30 segundos e continue com as preliminares. Peça ao seu parceiro para acariciar e acariciar todo o território genital. Isso inclui a glande, o eixo, os testículos, o períneo e a borda do ânus.

Tornar-se cientes de como cada parte funciona durante a atividade sexual é o principal foco e intenção dessa abordagem. Ao atingir o ponto do orgasmo, peça a seu parceiro que aperte seu pênis novamente até que o desejo de ejacular desapareça. Repita o exercício três vezes por semana até perceber melhorias.

4. Terapia da conversa

A Clínica Mayo afirma que conversar com seu provedor de saúde mental sobre experiências e relacionamentos passados pode ser frutífero. Pode ser possível que um desempenho ruim no passado esteja afetando seu desempenho sexual atual.

Conhecida como terapia de conversa ou aconselhamento, essas sessões ajudam você a lidar com a ansiedade relacionada ao desempenho e a superar o estresse ao fazer amor com seu parceiro . Participar de sessões de terapia oral junto com seu parceiro pode produzir resultados rápidos.

, , ] ]