casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Sintomas de uma infecção de ablação endometrial

A ablação uterina, também chamada de ablação endometrial, é um procedimento médico que destrói o revestimento interno do útero. Este procedimento é freqüentemente usado para corrigir sangramentos uterinos disfuncionais ou períodos menstruais intensos. A ablação uterina acarreta riscos, incluindo o risco de infecção. Instrumentos colocados na vagina durante a ablação uterina podem introduzir bactérias causadoras de infecções no corpo. Uma mulher pode desenvolver uma infecção em seu útero, vagina ou bexiga após o procedimento.

Descarga Vaginal

Corrimento vaginal é comum após a ablação endometrial, de acordo com o West Side Women's Care em Arvada, Colorado. Corrimento vaginal normal pode ser de cor rosa com um fluxo de luz. No entanto, uma secreção fétida pode indicar infecção. Uma mulher pode sentir sensibilidade na pélvis ou na vagina, o que pode ocorrer com descarga suja ou como um único sintoma de infecção. Sentir-se doente

Uma mulher pode ter sentimentos de doença em geral se contrair uma infecção após uma infecção uterina ablação. Deanna M. Neff, MPH, do Centro Médico do Exército Carl R. Darnall, em Fort Hood, Texas, informa que febre e calafrios podem acompanhar a infecção. Além disso, ela pode sentir dores musculares, tremores, fraqueza ou náuseas como sintomas de infecção.

A urina dolorosa pode introduzir bactérias na uretra, o tubo que leva à bexiga. Infecção do trato urinário pode resultar. Uma mulher pode sentir disúria ou dor ao urinar. A disúria pode ser sentida como uma sensação de ardor ou ardência, que pode ser mais proeminente quando a micção termina. O sangue pode estar presente na urina, e a urina pode ter um forte odor e cor escura com infecção.

Dor lombar

A dor na parte inferior das costas pode resultar de uma infecção urinária ou da infecção uterina causada "by the ablation procedure.", 3, [[A infecção pode se deslocar até os rins ou causar irritação no útero, o que pode causar dor. Uma mulher pode sentir uma dor aguda ou uma dor surda na região lombar ou nos flancos. A dor lombar pode ser acompanhada por sintomas de infecção adicionais também. , , ] ]