casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

A dieta de Candida permitir pão integral?

Quando a cândida overgrows em seu corpo, esta levedura pode causar dores musculares e articulares, fadiga, desejos de açúcar, problemas gastrointestinais, depressão e infecções vaginais repetidas em mulheres. Para se livrar deste excesso de levedura, a dieta de candida elimina a maioria dos carboidratos, como açúcar, vegetais ricos em amido, grãos e frutas, bem como fontes alimentares de levedura, como queijos fermentados, vegetais fermentados e álcool. Apesar de ser mais saudável do que os grãos refinados, os grãos integrais não são adequados para a dieta candida.

Carboidratos

Os carboidratos consistem principalmente de amidos e açúcares. Amidos e açúcares se transformam em açúcar que pode se tornar alimento para o fermento em seu trato digestivo. Se sua dieta é rica em carboidratos, você pode piorar e prolongar sua infecção por candida. Alimentos que podem alimentar uma infecção por candida incluem vegetais ricos em amido, como batatas, milho e inhame; fruta; açúcar; e grãos contendo glúten, como o trigo usado para fazer massas, pães, cereais matinais, biscoitos e assados. A dieta candida permite apenas pequenas quantidades de carboidratos de vegetais nonstarchy, como verduras, tomates, brócolis, couve-flor, cebola, berinjela e cogumelos, bem como grãos não-glúten como milho, arroz, farelo de arroz e farelo de aveia. Pão Integral de Grãos A maioria dos pães integrais contém trigo ou outros grãos contendo glúten, que não são aceitáveis para a dieta de candida. Se você tem um supercrescimento de candida e quer se livrar deste fermento ou administrar melhor seus sintomas, você deve evitar grãos inteiros e pães refinados contendo trigo. Em vez disso, você pode optar por pão integral feito a partir de grãos sem glúten aceitáveis, como farinha de arroz ou milho. Evite pães sem glúten feitos de farinha de batata ou contendo outros ingredientes não aceitáveis para a dieta de candida, como aditivos e conservantes.

Pão de Dieta de Candida

Fazer o seu próprio pão integral é a maneira mais fácil de evitar inaceitáveis ingredientes na dieta candida. Moer cerca de 1/2 xícara de aveia inteira, sem glúten no liquidificador e misture com uma quantidade igual de água e dois ovos batidos. Asse como um crepe de óleo de coco em uma frigideira. Adicione o farelo de aveia, farelo de arroz, extrato de baunilha, canela ou outros aromas naturais para fazer o seu próprio pão de grãos inteiros aprovado para candida. Você pode usar este pão integral para fazer sanduíches, ou comê-lo como é para satisfazer seu dente doce.

Outros Substitutos do Pão

Eliminar pão integral pode ser difícil, mas pode ajudá-lo a se livrar de seu supercrescimento de candida. Você pode obter toda a fibra que precisa, incluindo quantidades generosas de vegetais sem amido em cada refeição e usando vegetais como um substituto do pão. Por exemplo, você pode preparar uma pizza sem grãos em cápsulas de cogumelo portobello; use fatias de berinjela grelhadas para fazer lasanha sem grãos; ou substitua o pão em seu sanduíche livre de grãos, fazendo um envoltório de folhas de alface.

, , ] ]